sábado, novembro 27, 2010

Confissões!


Quando perguntado quantos amigos próximos Kim (integrante do grupo SS501) tinha, o rapaz respondeu durante uma entrevista com a Sports Chosun, que: "Eu realmente não tenho muitos amigos. As pessoas que passam a maior parte do tempo comigo não são celebridades. Eu somente tenho cerca de 40 números de telefone guardados em meu celular, porque eu memorizo os números muito facilmente."
Sobre Xiah Junsu (um de seus amigos e integrante do JYJ): "Estreiei na mesma época que ele e Jaejoong, por isso somos muito próximos. Ele é um dos membros da nossa equipe de futebol de celebridades, que também inclui Wan Lee, Kim Bum, e Micky Yoochun. Nós não temos posições ou números específicos no time, a gente só corre em bandos perseguindo a bola (ahha''). Uma vez, Junsu sugeriu que nós fizessemos nossos uniformes próprios com números nas costas. Eu disse que queria ser "Root3 'e ele me disse para calar a boca."

Sobre Micky Yoochun: "Eu não o vejo muitas vezes, mas ele é um parceiro de bebida. Ele nunca é falso comigo, é por isso que eu o amo. Eu realmente não fui capaz de encontra-lo devido a ele estar fazendo 'Sungkyunkwan Scandal' e eu estar em 'Playful Kiss'.


Sobre SS501: "Nós vamos estar lançando um álbum no próximo ano. Eles são meus 'dongsengs' que irão ficar comigo para o resto da minha vida. Algum tempo atrás, Kim Hyung Joon disse que eu o ignorei por telefone. Eu estava na China na época e minha bateria acabou, então eu não fui capaz de verificar o seu sms. Agora, sempre que eu saio pro exterior, eu irei me certificar de trazer um carregador extra. "

Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.