domingo, novembro 21, 2010

Hang voltará para a SM?


Recentemente a agência SM Entertainment revelou que contrataria Hangeng novamente se ele voltasse á Coréia. Após um ano de distanciamento, parece que as coisas estão voltando aos lugares, bem parecido com o caso Jaebom - JYPe.

Um representante da SMe declarou em uma entrevista que:

'Hangeng apresentou uma providência cautelar contra a agência em 21 de dezembro de 2009. Todas as investigações foram concluídas e estamos aguardando o julgamento final. Estamos curiosos a respeito do que o tribunal irá decidir.'

O representante também esclareceu a questão em torno do 'contrato escravo' que Hang teve de assinar quando ele entrou na empresa:

 'No momento da assinatura do contrato, Hangeng esteve presente com sua mãe e ouviu claramente as explicações de que o contrato seria por 13 anos. Ele é o único que assinou. Para ele sair agora e afirmar que recebeu tratamento injusto da Coréia e que todo o contrato é inválido é ridículo.

Na China, Hang tem avançado muito com suas habilidades para se tornar uma estrela, entretanto só foi possível o que ele é hoje, devido a Coréia.
Havia alguns meses no início da carreira do Super Junior, onde ele foi mal recebido devido aos seus problemas com o visto, mas o fato dele estar alegando que o contrato é nulo, é simplesmente uma desculpa.

Tem havido muita controvérsia em torno dos contratos escravos na indústria do entretenimento nos últimos anos, e a forma como vemos, Hang só queria se juntar ao movimento e agora está sendo utilizado por eles. Se ele sabe que não se tornou uma estrela top na China por conta própria, espero que ele pense bem se é certo ir contra a agência que o criou.

Os membros do Super Junior e os funcionários da SM descobriram o que estava acontecendo somente através do jornal.
Apesar de tudo isto, a SM acredita que é melhor para ambos voltarem a se unir e rescindir o contrato.'


Parece que a SM está pronta para acolher Hang de braços abertos!


Créditos: KpopLive
Matéria: Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.