sábado, novembro 13, 2010

Revelações!


O JYJ, Jaejoong, recentemente enviou uma linda foto de Yoochun dormindo em seu quarto de hotel.

Jaejoong bateu a foto logo após a volta do trio a seus quartos de hotel, que ocorreu em seguida ao Showcase.
Ele escreveu: "Yoochun estava tão cansado hoje que ele desabou sobre a cama, estamos tão agradecidos para as 6.000 pessoas que vieram ao nosso show. É por isso que não podemos desistir do palco! "
Um fã comentou: "Até dormindo Yoochun é um príncipe, parabéns pelo Showcase na América, JYJ".


"Letrista, produtor, cantor, ator - quero ser bom em tudo. "


"Esta é a primeira vez desde a minha estréia que eu tenho um sentimento de ganância. Antes, o sentimento era muito mais forte ... Mas agora, eu sinto que estou fazendo coisas para mim, e eu quero ficar bom para elas. "

Micky Yoochun (24 anos) recebeu sua primeira oportunidade de estrear com sucesso no cenário de 'Sungkyunkwan Scandal'. Em uma entrevista recente com a Yeonhap News, o cantor foi capaz de revelar seus pensamentos sobre suas atividades atuais na indústria do entretenimento.

"Eu não tinha outra alternativa senão praticar a coreografia do showcase no cenário de 'Sungkyunkwan Scandal'. Como eu não tinha tempo para viajar de volta para Seul, a equipe de dança veio até mim e nós praticamos durante a minha pausa. Foi muito difícil. Eu precisava aprender a dança para uma nova música em apenas dois dias. É por isso que eu mal tinha confiança quando eu estava no palco. Ufa .. Eu nem sei como aprendi completamente tudo.  Se eu tiver horários conflitantes como esse de novo, eu não acho que eu poderei fazê-lo. Eu acho que realmente precisamos gerenciar meus horários. "


Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia
Leia também

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.