segunda-feira, novembro 15, 2010

Super Junior para CNN


Recentemente, Leeteuk e Si Won foram entrevistados por Anna Coren, do canal americano CNN, e conversaram sobre o sucesso que o grupo Super Junior anda fazendo nesses cinco anos de boyband.
Na entrevista, os meninos discutiram como se formaram, e como a internet é importante para a comunicação com os fãs.
Após a entrevista, Leeteuk disse no Twitter:

"Na CNN, que é transmitido em todo o mundo .. Acho que estava muito nervoso ... Honestamente, eu estava nervoso (risos) suado... Mas eu ainda conseguiu falar ^ ^ ... Eu disse um monte de coisas legais (risos) .. A partir de agora vamos trabalhar para sermos melhores, um Super Junior que pode chegar a qualquer lugar .. ^ ^ ." ".


Você pode ver a entrevista abaixo e se pular de alegra com o sucesso que esses meninos estão fazendo!
Esse ano o grupo está fazendo 5 anos e o Kpop 'Divulgação deseja toda felicidade do mundo para eles. E você? O que gostaria de desejar aos meninos?
 

 
Créditos: GoKpop
Matéria: Mitsuyia

2 comentários:

  1. Ñ ENTENDI NADA SERA QUE ALGUEM PODE POR LEGENDA EM PORTUGUES!! SERIA OTIMO!!HAUHA

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS ALGUEM SABE O TWTTER DELES????????????????????

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.