quinta-feira, dezembro 23, 2010

Causa ganha!


O ex-integrante do Super Junior, HanKyung, revelou recentemente o que sentiu ao ganhar a causa contra a SM Entertainment.

HanKyung esteve presente em um evento beneficente em Hong Kong e os repórteres aproveitaram a oportunidade para perguntar a ele sobre o resultado do processo. Ele declarou: “Eu não tenho muito que dizer sobre essa vitória judicial. Sempre pensei que seria algo que o tempo iria resolver”.


Ele acrescentou: “Acreditava que o tempo poderia resolver, por isso eu nunca me estressei de verdade sobre isso. Minha única preocupação agora é o meu trabalho”.
Sobre o apelo que a SM Entertainment fará contra o resultado, HanKyung disse: “Eu deixarei esse apelo nas mãos dos meus advogados. Não irei me estressar com esse assunto”.


Que notícia feliz para nós fãs de kpop!!
Graças à Deus, a SM teve o que merecia!


Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.