sábado, dezembro 04, 2010

Como vieram ao mundo!



No programa 'Infinity Challenge', os engraçados apresentadores decidiram fazer uma brincadeira e quem perdesse deveria fazer um ensaio fotográfico. Acho fácil??? Bem de acordo com 'Infinity Challenge' não era só isso, os rapazes deveriam fotografar nus com seus colegas de trabalho.
No último episódio de 'Infinity Challenge', Park Myung Soo e Yoo Jae Suk ganharam o primeiro e segundo lugar respectivamente, no 'Calendar Model Challenge’. Consequentemente, os membros do elenco (perdedores) tiveram que posar nus para a sessão de calendário.


Como o elenco começou a tirar a roupa, tanto os telespectadores e a equipe no set caíram na gargalhada ao ver Jung Hyung Don e Jung Ha com seus corpos rechonchudo. Mas o mais engraçado e destaque do episódio foi quando Yoo Jae Suk, que estava isento do photoshoot nu, começou a tirar suas roupas, enquanto murmurava: "Eu estou no segundo lugar, por que eu ainda preciso fazer isso ...?"
O MC, em seguida, respondeu a si mesmo: "Eu acho que ... eu realmente quero fazer isto ...", fazendo com que os espectadores caíssem na gargalhada.
Com seus corpos expostos, os membros se entreolharam com repugnância e disseram: "Nós estamos sujos" e "Nós temos órgãos desagradáveis".
Como sempre, estes companheiros, conseguiram encontrar graça na humilhação, e estavam tão envergonhados durante o photoshoot que mal podiam se falar.


Créditos: ALLKPOP
Matéria: Mitsuyia

Um comentário:

  1. OOOOOh gooooooooood !
    hahahahah o bom é que eles se divertem ,encontraram graça ATÉE quando são obrigados a tirar a roupa !!!!!!
    beem que esse programas poderiam passar aqui !!!!!
    esses apresentadores sim ,que nos podemos falar que se divertem fazendo o seu trabalho !

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.