terça-feira, dezembro 14, 2010

Esclarecimento


A integrante do grupo Sistar, Hyorin, falou de seus sentimentos em relação ao apelido que ganhou recentemente ('garota rachada') depois do incidente que ocorreu durante sua apresentação de comeback no Music Bank .

O gelo seco que era usado na performance de "How Dare You" tinha derretido sob as luzes fortes do palco, fazendo-a escorregar de tal forma que parecia que Hyorin tinha rachado ao meio (como diz o próprio apelido).
Na ocasião, internautas expressaram sua preocupação deixando comentários como: "Eu me pergunto se ela estava ferida", e "Antes era Bora, agora é Hyorin. "
Hyorin refletiu: "No início, eu estava realmente chateada. Eu quase chorei depois de ter realizado a apresentação. Bora tentou me consolar dizendo que ela caiu e que também não era grande coisa. Eu ainda estava chateada por ter cometido um erro no nosso show de retorno, mas decidi que iria fazer ainda melhor na próxima vez. "
Bora acrescentou: "Hyorin é perfeccionista quando estamos ensaiando. 
Hyorin continuou:" Honestamente, eu nunca tinha ficado satisfeita com qualquer uma de nossas performances, porque eu não sinto que nós temos feito um bom trabalho. Estaremos trabalhando mais no futuro. "

Mas independente de caídas e machucados, as meninas sempre estão subindo no hall da fama. Suas performances estão melhorando tanto a ponto de receberem o 'GIRL POWER' kpop.


Créditos: Sports Chosun
Matéria: Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.