segunda-feira, dezembro 27, 2010

Saúde em risco

Um sinal de alerta foi dado sobre as condições de saúde dos grupos femininos nos últimos tempos, já que muitos têm admitido o uso de tratamento intravenoso (medicamentos inseridos diretamente na veia).
No último dia 24 de dezembro, repórteres puderam se encontrar com grupos femininos nos bastidores do programa ‘Music Bank’, e ficaram chocados ao descobrir bandagens nas mãos das integrantes. Essas bandagens cobriam os pontos de contato onde as agulhas intravenosas haviam sido inseridas.


A integrante do trio Orange Caramel e perita em desmaios, Raina, declarou: “Nossas integrantes não têm estado em sua melhor saúde ultimamente. Resfriados e febres são comuns, porém, por causa da fadiga, nós não estamos em boas condições. Eu acabei de receber uma intravenosa no hospital antes de vir para cá. Talvez seja por causa do meu resfriado, mas a minha garganta está fechando, então eu fico preocupada quanto à minha apresentação ao vivo”.


Na sala de espera do SISTAR há quites de emergência etiquetados com os nomes de HyoRin e BoRa. HyoRin revelou: “Às vezes nós nos submetemos a tratamentos intravenosos no hospital e tomamos medicamentos. Todas as nossas integrantes tomaram uma intravenosa antes de vir para cá”.


O trio VNT acrescentou: “Yumi não está em boas condições e também tomou uma intravenosa”.


O grupo Secret expressou que também tem sentido o peso do cansaço. Foi revelado que a integrante Zinger foi internada em um hospital recentemente para tratar de uma laringite.

Um porta-voz da TS Entertainment, companhia que agencia o quarteto, declarou: “Zinger teve uma febre juntamente com a laringite, então ela foi levada ao hospital para receber tratamento, além de ter levado uma intravenosa. Ela está muito melhor agora, apenas segue tomando alguns medicamentos”.
A razão por trás da deterioração de suas saúdes é a sua agenda com muitos compromissos.
Os grupos femininos são também forçados a trabalharem em condições desfavoráveis, como usando minissaias, calças coladas e tubinhos no clima congelante. Figurinos assim geraram uma controvérsia recente com os fãs do T-Ara, que reclamaram dos figurinos de ‘YaYaYa’ no atual clima da Coréia.
 
 
Os grupos femininos também não têm muito tempo para descansar. Com tantas cerimônias e especiais de final de ano para preparar e uma agenda lotada, os mais afortunados conseguem cerca de 2 a 3 horas de sono, na melhor das hipóteses.

Um porta-voz da Starship Entertainment, companhia que agencia o SISTAR, revelou: “Por causa da sua agenda atribulada, as integrantes não têm conseguido descansar muito bem. Nós estamos tentando dar uma folga a elas da melhor maneira que podemos, mas com as preparações para os especiais de final de ano, entrevistas e programas de TV, não está sendo tão fácil quanto imaginávamos”.
Independente dessas condições, essas garotas talentosas têm conseguido subir no palco e mostrado suas vozes juntamente com coreografias de dança perfeitas, impressionando a muitos com sua ‘mentalidade profissional’.


E nós ainda achamos que ser kpop é ter vida fácil!!!
Fighting!!


Créditos: Sports Chosun + Nate + Allkpop
Matéria & Adaptação: Mitsuyia

3 comentários:

  1. Vida de artista não é nada fácil mesmo! torcer para que elas fiquem bem e não tenham maiores complicações...

    ResponderExcluir
  2. comentando depois de milenios....
    o peso delas não ajuda, a baixa quantidade de gordura corporea faz com que a pessoa se resfie muito mais facil e a fadiga tambem pesa mais

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.