sexta-feira, julho 15, 2011

Dublagem coreana!




Recentemente, o engraçadíssimo filme 'Rio' chegou as locadoras e conta a história de uma ave rara chamada Blu, que viaja para o Rio de Janeiro (Brasil, obviamente) para acasalar com a ave Jade [nome na versão brasileira].
Entretanto, no dia 12 de julho, o ator Song Joong Ki e a atriz Park Bo Young, que participou do mv 'Fiction' (B2ST), realizaram uma conferência de imprensa no teatro Seoul Yongsan CGV. Os dois artistas farão a dublagem coreana dos pássaros na nova animação.
Após sair das telonas do cinema aqui no Brasil, 'Rio' é previsto para ser lançado na Coréia no dia 28 de Julho.
Quando Song Joong Ki foi perguntado se realmente havia memorizado o script inteiro, ele respondeu: "Se eu memorizei o roteiro inteiro? No geral, eu memorizei o todo, mas não memorizei os detalhes. Durante o processo de filmagem, eu improvisei um montão, que foi a parte mais divertida".
 Enquanto isso, você pode conferir as fotos da conferência de imprensa e o vídeo-photoshoot, a seguir.






Baseada na notícia: 'Song Joong Ki, Park Bo Young hold press conference for their voice-acting roles in 'Rio'', do site Allkpop
Matéria exclusiva: @Mitsuyia

Um comentário:

  1. Andria Vitória16/12/2022, 23:45

    Mds eu acabei de descobrir sobre isso e uau! Simplesmente incrível, duas lendas juntas, trabalhando em um filme que é mais lendário ainda!! Perfeitos apenas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.