sexta-feira, janeiro 28, 2011

ACIDENTE!!!!


Os rapazes do Super Junior estavam em Cingapura para o primeiro concerto da turnê "Super Show 3" no país. No entanto, no 28 de janeiro (hoje), foi noticiado que os membros Heechul e Leeteuk sofreram um pequeno acidente de carro.

No caminho para o Swiss Hotel, em Cingapura, foi revelado que a van de Heechul e Leeteuk se envolveu em um acidente. Os fãs confirmaram que os dois estavam bem após o ocorrido e que apenas sofreram pequenos danos. Também foi revelado que Leeteuk acenou para os fãs que correram preocupados com a cena.
Mais tarde, os dois expressaram suas preocupações no Twitter, sobre a segurança dos fãs. 

Leeteuk tweetou: "Cingapura .. Parece um lugar muito bonito .. ^ ^ não há problema em nos seguir .. mas tenham cuidado ... no final do acidente 7 carros bateram na traseira do nosso .. eu quase fui morto .."
Heechul tweetou: "Agora, neste momento se quiser nos ver, venha para o estádio. Todo mundo está em perigo. Eu prefiro não ter antigas memórias voltando em minha mente de novo ~."

Que sufoco, nunca mais queremos ver nossos oppas envolvidos em um acidente deste tipo.
Após o acidente com o integrante Kan, do grupo F.Cuz, é realmente assustador sentir que os artistas kpops estão expostos a esse tipo de tragédia.

Créditos: Koreaboo
Matéria & Adaptação: Mitsuyia

4 comentários:

  1. rezando por eles, tenho certeza que vai ocorrer tudo bem *-* caiu ate uma lagrima minha :/ vai dar tudo certo meus meninos by: Marcely

    ResponderExcluir
  2. ='( Melhooras para eles dois !!
    Pelo menos só sofreram pequenos danos *----*
    Tomara que eles melhorem logo,e que não aconteça mais NENHUM acidente !!

    ResponderExcluir
  3. GENTE MAIS SEMPRE ACONTECE ALGUMA COISA COMA LGUM DOS IDOLOS KPOP !
    VOU ORAR SEMPRE E MAIS PRA QUE DEUS OS PROTEJA!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.