segunda-feira, janeiro 10, 2011

Declaração


Yoseob recentemente postou em seu Twitter um texto que se referia a grosseria de seus fãs, que atacaram infundadamente a cantora JaeKyung - do grupo Rainbow.
O tweet criou um enorme alvoroço, como era de se esperar!
Com todo esse rumor de namoro e esclarecimentos em público, o cantor Yoseob ficou conhecido na mídia como sendo muito educado, levando o posto de homem mais respeitado da Coréia.
Exageros a parte, o rapaz chamou a atenção de muitos representantes da indústria por ser uma exceção, um dos poucos, senão único, artista a ter coragem de pedir aos seus fãs que corrigissem seus erros .

Yoseob e Junhyung, integrantes do grupo Beast,  reuniram-se com o jornal Sports Chosun para esclarecer, em suas versões, a história.
Junhyung revelou: "Eu não sei por que os rumores surgiram. Eu perguntei a minha empresa se o boato era verdadeiro e eles disseram que não era. Uma vez que não era verdade, pensei que seria bom, mas eu estava muito surpreso com o que estava acontecendo. Temos visto tantos comentários preconceituosos desde nossa estréia, e claro, ainda existem alguns .. mas nós tentamos não prestar atenção neles com tanta frequência. Nós nos tornamos insensíveis a isso. "

Yoseob ainda acrescentou: "Há uma clara diferença entre atacar e criticar. Eu estava profundamente ferido por um monte de respostas de ódio no início da nossa estréia. Embora eu seja insensível a elas agora, eu estava infeliz na época. Eu sou homem, e vou continuar a ser.. A Jaekyung é uma mulher. Eu sei que ela foi atingida por várias provações, por isso fui levado a escrever esse post no Twitter. "


TEXTO EXTRAÍDO DE SEU TWITTER:

'Por causa de pessoas que cuspem as palavras sem pensar, as feridas ainda não são a cura. É a mesma coisa para as outras pessoas, não somente pra mim. Não importa como isso é feito ou quem são, o que estou dizendo é que vocês não podem prejudicar as pessoas... Ou devo pedir desculpas em nome de vocês?"


Créditos: Allkpop + twitter
Matéria & Adaptação: Mitsuyia

2 comentários:

  1. Yoseob !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse fã deles eu ficaria com ciumes,mais eu acho que eles não são propriedade de nós,somos somente fãs,e eles não vão deixar de viver por nós!
    Beijão pessoal Bye

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.