Muitos cantores não conseguem expressar seus sentimentos através da música e nem todos conseguem organizar e transmitir os pensamentos que ganharam ao fazer música. Entretanto G-Dragon e TOP, integrantes do grupo Big Bang, são músicos que conseguem fazer ambas as coisas.
Os rapazes falaram sobre suas realizações durante uma entrevista feita ao 10Asia recentemente, e revelaram os pensamentos que injetaram nas canções.
A reportagem a seguir mostra o que o mundo da música significa para esses dois jovens em seus 20 e tantos anos, considerados ícones pop.
10ASIA. Como é trabalhar juntos durante a época de Natal? (risos)
TOP: Nós sentimos muito um pelo outro. (risos)
10ASIA. Eu também me sinto muito mal em entrevistá-los. Faz apenas uma semana desde que vocês realizaram o comeback. Como tem sido tudo até agora?
GD: Precisamos entender que estivemos muito tempo parados. A pouco tempo atrás, nós realmente sentíamos as pessoas nos acolhendo, mas não parece mais ser assim depois 2 anos, desde o afastamento do Big Bang. Acredito que daqui para frente, nós receberemos atenção somente se fizermos algo. Se necessário, eu irei aparecer em alguns programas de variedades para chamar a atenção das pessoas e para que as mesmas assistam as nossas performances.
TOP: Eu não estou completamente certo, mas o álbum que acabou de ser lançado é ótimo e ouvir dizer que muitas cópias já foram vendidas. Mas acho que levará algum tempo até que eu realmente comece a sentir isso.
10ASIA. Como é se apresentar pela primeira vez depois de muito tempo? É a primeira vez que vocês dois apenas se apresentam juntos.
GD: Eu fiquei nervoso com nossa primeira apresentação na TV, mas o peso vem diminuindo desde então e estou me divertindo mais. Quando fizemos uma pré-gravamos das apresentações, nós ficamos exaustos por gravarmos umas 3 ou 4 vezes, mas parece que as melhores tomadas aconteceram durante a apresentação oficial. Na primeira tomada, nós estamos bem conscientes de que aquilo estaria na TV, então fizemos movimentos já planejados, o que não é divertido, mas quando estamos nas últimas tomadas quase desistindo, nós simplesmente nos movimentamos como queremos e daí saem as melhores tomadas. Sendo assim, nós tentaremos subir no palco com muito mais ânimo.
10ASIA. Então vocês ficam ‘High High’ (tradução : super animados / Bricadeirinha com o título da canção dos rapazes) exatamente como a sua música. (risos)
TOP: Sim! Nós conversamos com os dançarinos sobre muitas coisas que gostaríamos de mostrar, especialmente indicando algo mais confortável e livre do que um grupo de dança com movimentos iguais.
GD: Os grupos pop são basicamente definidos por fazerem danças pré-definidas e vestirem figurinos que combinem entre si, mas nós decidimos realizar apresentações mais naturais e fazer as pessoas pensarem que os cantores também podem mostrar suas habilidades da forma mais natural. É mais divertido mostrar algo diferente a cada apresentação do que repetir a mesma coisa.
10ASIA. Mas o grupo de vocês já dançou coreografias pré-definidas antes...
GD: A maior força que o Big Bang possui é que apesar de sermos um grupo, cada um de nós possui um próprio estilo... Acredito que seja o nosso dever como cantores fazer os nossos fãs curtirem nossas apresentações do começo ao fim e fazê-los se sentirem cansados após nos assistirem. Então queremos realizar performances que farão até os telespectadores em casa pularem.
CONTINUA... FIQUE ATENTO PARA AS ATUALIZAÇÕES DO KDOfficial E NÃO PERCA AS PRÓXIMAS PARTES DA ENTREVISTA!
Créditos: 10ASIA
Matéria: Mitsuyia
AMORES *----*
ResponderExcluirBY : MAYARA