quarta-feira, janeiro 12, 2011

Entrevista



Recentemente, no dia 11 de janeiro, o Daily News e a National Daily News se reuniram com os membros do TVXQ, Yunho (25 anos) e Changmin (23 anos), na SM Entertainment. A dupla partilhou suas reflexões sobre o tão esperado comeback, o novo conceito musical e as relações tensas que possuem com o trio JYJ.



Yunho expressou: "Eu sou grato a todos os fãs que esperaram por nós. Eu não estava a par de todas as nossas transmissões na semana passada, mas vendo os nossos fãs nos apoiando apaixonadamente me deu uma grande força."
 Ele continuou: "Musicalmente, nós continuamos com o mesmo jeito do TVXQ. Temos explorado todos os nossos pontos fortes para que podessemos dar o melhor. Changmin assumi todas as notas mais elevadas, enquanto eu assumo o baixo, tudo ao mesmo tempo, colocando o grande foco do nosso desempenho. Nós estávamos preocupados com nossas vozes já que são tão opostas e poderiam não se encaixar, mas acabamos com um bom resultado. "
Changmin disse: "Nós fizemos algumas mudanças que se ajustam com os atuais membros. Se colocássemos o foco em um monte de gente cantando o refrão em harmonia, então neste tempo, nós teríamos uma mudança em nossa música. Tentamos avivar as nossas vozes e também mudamos os nossos métodos de expressar nossas emoções para com a música. "

Quando perguntados sobre o real significado da música "How Can I", Yunho respondeu: "Cantamos porque achamos que teria um grande apelo entre o público. Nós queríamos abordar os fãs com uma variedade de gêneros, jogando fora o antigo conceito 'TVXQ: Grupo de dança ".
Com relação ao conceito do novo álbum: "É uma música com um meio-termo entre a nossa personalidade e a nossa harmonização. Tentamos dar o nosso melhor para preencher o espaço dos membros retirados, e nós nos concentramos em uma coreografia dinâmica e masculina. TVXQ é uma equipe que foi criada pela SM. Seja qual for o motivo da retirada dos três integrantes do grupo que ocasionou na espera da resolução dos problemas com a empresa, nós tivemos que esperar para voltar. "



Changmin expressou: "Nós pensamos que nós precisávamos proteger o nome de TVXQ. Eu não acho certo que integrantes que optaram por se separar ainda se considerem como parte do grupo."

Como JYJ está 'proibido' de fazer aparições em programas de TV e transmissões, recentemente tem havido um fluxo de especulações em relação à situação entre o TVXQ e JYJ.
A dupla TVXQ expressou: "Não é como se nossos corações estivessem confortáveis sobre isso também. Estamos com dificuldades, nós apenas sentimos que é mais adequado se não dizê-lo. "
Quando perguntado se os significados de "traição" e "arrepender" na música "Keep Your Head Down" se dirigiam aos membros ausentes (JYJ), Yunho respondeu: "Quando você ouvir a música, é possível pensar que a música está falando deles, considerando que as situações são semelhantes. No entanto cada pessoa interpreta a canção de uma maneira diferente, mas é só sobre um homem que está amando antes de algo acontecer. "

Yunho também acrescentou: "Em meus piores momentos, eu pensei sobre o TVXQ está sendo esquecido. É verdade que estamos cada vez mais distantes dos amigos. Precisávamos resolver esse rancor interior que havia se desenvolvido ao longo tempo, e como um líder de um grupo de 8 anos, doeu muito. Quando eu estava deprimido, eu andava de metrô e vagando pelas ruas e eu aprendi muito com isso. Eu mesmo fui escalar uma montanha, e da mesma forma como eu tinha que passar por um difícil caminho para chegar ao topo, eu também acredito que este foi um momento importante para TVXQ, a fim de receber de volta o caminho certo. "
Ele continuou: "Nós definitivamente vamos mostrar porque somos TVXQ através da nossa música. Faremos o nosso melhor em não ser uma decepção para ninguém. "

Changmin acrescentou: "Nós também estamos conscientes de quem olha o TVXQ negativamente. Subir no palco e sentir o apoio dos fãs para acabar com essas críticas é a nossa responsabilidade. Nós viemos preparados para assumir essa responsabilidade. "

Fonte: Worldwide Daily News , National Daily News

Publicação original da entrevista!

 



"Estamos conscientes de que nossas duas fontes possuem pontos de discordância. Nós não sabemos porque fizeram isso, mas é melhor não apressar o julgamento ou assumir. Por favor, percebam que isso não significa que fizemos a tradução de qualquer maneira ou que estamos tentando provocar alguma coisa.  Estamos atualmente à procura de confirmar a precisão da nossa reportagem. Eu sei que este é um momento difícil para os fãs do TVXQ, mas por favor tenham um pouco mais de paciência enquanto verificamos a autenticidade do que foi dito na entrevista. Obrigado."

Pronunciamento do site Allkpop quanto a precisão da veracidade da tradução coreano-inglês!

[Matéria do Allkpop refeita recentemente declarou que:]

"Nós encontramos a fonte original e concluímos que a tradução é realmente correta. Obrigado por sua preocupação."




Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia & Elaine França

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.