segunda-feira, janeiro 03, 2011

9 comentários:

  1. Pausa para a direção do mv que está nota 100000!!!

    by: Elaine França

    ResponderExcluir
  2. Ai para meldell's ♥ don't cry baby ahahaha ♥

    a p a i x o n e i \~/

    raawr ' love

    ResponderExcluir
  3. Morri com esse MV, Thunder meu lindo ta mais lindo ainda UAHSUHAUHS

    ResponderExcluir
  4. Está simplismente P E R F E I T O O O O O O !!!

    ResponderExcluir
  5. ngm se compara ao Seunho ♥

    AMOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  6. Seungho (nha =\ errei XD)

    ResponderExcluir
  7. Morri**
    L-I-N-D-O-S!!
    Meu Mir PERFEITO e Joon que menino sadio!!!kkkk

    By: Hellen

    ResponderExcluir
  8. eu estava me descabelando ! agora estou pra da um treco!! meu meu coraçãozinho!!! a emoção é tanta que esqueço de respirar por alguns segundo!!



    By:GK

    ResponderExcluir
  9. Tinha q ter dedo do meu Bi ~ tinha!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.