segunda-feira, janeiro 17, 2011

Gayon pede desculpas!


A integrante Gayoon, do quinteto 4 Minute, tem sido alvo de vários comentários em relação a sua foto polêmica, publicada no Twitter da companheira de grupo, JiYoon . Muitos fãs ficaram decepcionados com as duas mocinhas - Gayoon por ter feito o gesto obsceno e Jiyoon por ter postado a foto.

No dia 16, ela intitulou o seu pedido de desculpas escrevendo o seguinte título "É Gayoon", acompanhado do texto: "Eu fiz algo sem pensar, e eu feri muitas pessoas, incluindo nosso fã-club. Estou realmente arrependida. Estávamos apenas brincando, porque estávamos tão perto, mas não tinha nenhum significado ruim. Eu sempre quis mostrar o meu lado bom, e eu deveria ter apenas mostrado o meu lado bom, eu gostaria de ter sido mais cuidadosa. Estou a ouvir tudo o que todos disserem, e eu vou fazer tudo para que isso não aconteça novamente. Eu realmente sinto muito".


O que vocês acham, pessoal?? Desculpas aceitas?
FIGHTING NOONA!


Créditos: Koreaboo
Matéria: Mitsuyia

10 comentários:

  1. Todos tem direito de errar :T
    e não é quarteto ;x

    ResponderExcluir
  2. a prova que todos erram : você escreveram quarteto ao invés de quinteto :T

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que um quarteto pode sim, muito bem, ter 5 mombros N

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, pessoal!!!
    Obrigada pela correção!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah gente desculpa porquê no Orkut eu comentei o seguinte: "Erro?Sobre dizer que elas são um quarteto?
    Ou saiu alguém do grupo e eu to mal informada?" mas não tive a intenção de fazer notar o erro é que realmente as vezes eu fico meio desinformada e achei que alguém poderia ter saído do grupo.Não tive mesmo a intenção de corrigi-los espero que vocês aceitem as minhas desculpas!

    ResponderExcluir
  6. AAAh ,pelo menos ela se desculpou pelo que fez(um gesto de corageem )'')
    É claro que ela nao teve a inteção ,mas que pegou maal ,pegou !!!

    ResponderExcluir
  7. Todos tem o direito de erra e porque ela seria diferente? ela é humana e infelismente o ser humano é falho.
    Tudo bem que o gesto é feio, seja qual for o problema que a tenha levado fazer esse jesto ela se arependeu, e pedil descupa. Elas(eles) só não pode se esquecer que tem que tomar cuidado pois são famosos as pessoas fica encima mesmo.

    ResponderExcluir
  8. qualé, só por que ela é famosa não pode fazer um gesto obsceno, todos somos humanos, não é por que ela é famosa que também é um fantoche, todos já fizemos isso G_G"

    ResponderExcluir
  9. Qm nunca errou ,atire a primeira pedra!

    ResponderExcluir
  10. --' besteia mesmo nee gente? eu até postei no meu blog quando vi isso lá em outro site... bobagem...pior pra mim e matar ,roubar e usar dorogas,fala sério.. ¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.