terça-feira, janeiro 04, 2011

Namorando??



Recentemente o integrante do trio JYJ, Micky Yoochun, twittou a identidade de sua "namorada" para o mundo da internet. Para o choque de todos, Yoochun enviou uma foto da mesma e declarou: "Minha namorada! A melhor! Eu te amo! " imediatamente legiões de fãns abriram a imagem para ver a tal namorada e morrer literalmente de inveja, mas a surpresa que todos tiveram... Foi de um grande alíviado já que a tal 'namorada' de Yoochun era, nada mais nada menos que, um boneco de neve!!!!!!




 Em seguida, brincou: " Branca, pele clara, perfeitas linhas".
Todos nós sabíamos que ele estava prestes namorar, mas como poderia Yoochun escolher alguém tão "frio"? Para alívio das fãns Yoochun continua procurando sua "cara metade".



Créditos: KpopWorld
Matéria: Adrielly Araújo (• Rααwr ' Sho̲un pop \•/) e Elaine França
Leia também

6 comentários:

  1. Q booom! ufaaa ! Ele ainda me ama *-* hahaha

    ResponderExcluir
  2. ahahahaha ei yoochun é meu !!!
    ta pareý yoochun é de toodas XD

    *-------* Raawr '

    ResponderExcluir
  3. YooChun é do Junsu u.u

    ResponderExcluir
  4. YooChun é do Junsu (2) u.u'

    ResponderExcluir
  5. err meninas junsu / jyj é a mesma banda
    na coreia é jyj mais ficou conheçida como junsu - jejung no japão err .. mais é a mesma banda '-'

    - Adrielly Araújo

    ResponderExcluir
  6. CARANDBA MAS EU ESTOU BEM AQUI Ñ PRECISA PROCURAR MAIS!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.