segunda-feira, janeiro 17, 2011

Novo teaser


Em novembro do ano passado, o integrante Park Jung Min, do grupo SS501, revelou que tinha planos para lançar seu primeiro álbum solo intitulado "Not Alone". Naquela época, ele lançou um vídeo teaser do álbum. Infelizmente, devido ao incidente que ocorreu na Ilha Yeonpyeong, sua gravadora CNR Media adiou a data de lançamento do álbum para 20 de janeiro desse ano. Esse atraso também lhe deu mais tempo para adicionar novas faixas e refinar o álbum.
Agora, um novo teaser para o próximo álbum foi lançado.
Park Jung Min declarou: "Eu corri com os preparativos porém haviam um monte de coisas faltando, e eu depois de saber que o disco seria adiado, aproveitei a oportunidade para começar de novo. Eu sou o primeiro SS501 a lançar um álbum solo, assim senti muito mais pressão e responsabilidade. Eu detonei tudo que tinha e regravei tudo novamente."
Confira o teaser do novo vídeo abaixo!



Créditos: Allkpop
Matéria: Mitsuyia

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOMG Park Jung Min (SS501)taãaaao kawaii !!
    OOh sempre nos surpreendendo ...
    estou anciosa para ver o MV !!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.