sábado, janeiro 29, 2011

Vídeos de plena emoção!

 
 
 
Hoje, na madrugada do dia 29 de Janeiro de 2011 foi ao ar o especial de Kpop, na Rede Tv.

O programa 'Leitura Dinâmica' disponibilizou um tempo no meio das tantas trágedias vividas pelo mundo nesse começo de ano e nos deu um dos melhores momentos.
Depois de anos sem conseguirmos o feito de vermos nossos artistas na Tv aberta, hoje pudemos gritar, chorar, cantar, nos silenciar e até filmar o primeiro e único dia na vida de todos nós, o Kpop Brazilian Day.


Aqui no KDOfficial, você conferi os vários vídeos feitos por fãs no momento exato da exibição do especial!
Muito obrigada Rede Tv, mais uma vez!

















Créditos: Kpop's Fancam
Matéria: Mitsuyia

2 comentários:

  1. mais eu gritei pulei quando começou a reportagem!!! nosssaaa eu fiquei muito felizzzz

    ResponderExcluir
  2. Adorei as reações da guria do video. A diferença entre eu e ela é que eu não gritei pelos mesmos idolos ^^ Gritei muuuuuuito pelo TVXQ <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.