terça-feira, fevereiro 22, 2011

Brown Eyed Girls + JQT



As integrantes do grupo Brown Eyed Girls, Miryo e Jea, posaram para revista Maxim Korea assim como as lindas meninas do JQT. As divas do BEG mostraram suas curvas enquanto JQT mostrou seu lado fofo de menina-mulher. 

Com o conceito de "musa", a líder Jea  usa um apertado mini vestido de couro preto e um casaco sobre os ombros.  

O editor das imagens mostrou sua satisfação com o ensaio fotográfico e disse: "A atmosfera da sessão de fotos foi muito boa." 
A revista MAXIM Coréia pediu à Jea e Miryo que respondessem: "Quem é o artista do sexo masculino que vocês gostariam de fazer um dueto?", Jea respondeu: Taeyang Big Bang, enquanto Miryo respondeu: "Ele não é um grande artista, mas Tiger JK, sim". 







As meninas do grupo JQT foram perguntadas a respeito de qual grupo feminino é seu rival.
O quarteto respondeu: 'Qualquer grupo que tenha 4 integrantes'.
Sendo assim, você já sabe a responda!!





Créditos: Koreaboo
Matéria: @Mitsuyia

3 comentários:

  1. Tem tantas 2ne1,Miss A,Sistar,Browed eyed girl,etc,mas fala sério elas nem se comparam a elas,muito menos a 2ne1 que é um trilhão de vezes melhor que JQT,nem adianta compara.2NE1 na cabeça e no S2
    E VCS O QUE ACHAM?

    ResponderExcluir
  2. "Ele não é um grande artista, mas Tiger JK, sim".

    Já gostava dela, agora subiu mais alguns pontos no meu conceito ahuaiahuah :DDD
    Já vi o Tiger e ela conversando pelo Twitter algumas vezes, será que ele sabe do que ela disse? xD
    Seria muito foda se eles fizessem uma collab, gosto muito do rap dela e ela já mostrou que é boa também no freestyle xD

    ResponderExcluir
  3. Elas não se compararam com os grupos, elas disseram que girlbands de 4 membros são "rivais" de JQT. E de certa forma, são mesmo. É a mesma coisa pra qualquer grupo: você vai ter rivais no mercado artístico que podem te fazer parecer sem brilho, te "sugar" em talento. E se elas querem sucesso, vão ter que conseguir bater pelo menos algumas das bandas de 4 garotas mais famosas.
    Sinceramente, eu acho que elas tem muito potencial, viu? Elas são bem diferentes das outras girlbands. Eu sou APAIXONADA por 2NE1, mas devo confessar... Com anos de treino, elas podem ainda se destacar muito e chegar lá pra competir. Principalmente pelas rappers, Minjung e GaJin (não entendam errado, eu também gosto muito mesmo da voz da JiEun, mas acho que ela precisa dar um jeito de se destacar mais usando esse potencial. Ela devia se jogar de cabeça nos treinos de voz e ensaios pra vencer as outras feras que aparecem por ai. Main vocal é, por mim, uma das posições que mais envolvem responsabilidade e trabalho duro). Eu acho as duas com um brilho especial em conseguirem fazer ótimos raps e cantar bem. É difícil achar quem consiga um equilíbrio tão bom em voz. Além disso, elas distribuem muito bem as linhas na música! Isso é raro de se encontrar. As JQT poderiam muito bem usar o rosto bonito e talento da GaJin[que é realmente chamativa, até mesmo com cabelo curto e estilo "garoto"] pra chamar atenção pra elas, mas são igualitárias distribuindo os tempos. Eu admiro isso.
    E eu gostava da MinSun também, mas acho que com a entrada de uma nova garota pode surgir mais um brilho bem mais especial pra completar as 4. Ainda mais estreando no mercado americano em breve(inicio de 2012)... Se elas chamaram atenção de um produtor famoso(mesmo que eu não goste da Lady Gaga) e nos EUA, já é um espetáculo.
    A única banda que eu tinha visto e tinha me chamado tanta atenção antes delas foi 2NE1 ( minha girlband favorita, sempre ♥ ).
    E... Sinceramente, apesar de ainda perderem na parte de dança pra Miss A, eu gosto mais das músicas das JQT. *corre*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.