quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Cancelamento??!



Famoso por realizar remixes com o estilo musical kpop, DJ MASA recentemente teve seu canal no YouTube encerrado. A respeito deste assunto AsiaHolics e o site GoKpop Team enviaram uma mensagem pessoal ao DJ MASA em que haviam também algumas perguntas sobre o ocorrido e, felizmente, MASA prontamente respondeu.

Confira resposta do DJ abaixo:

Qual foi a sua reação em relação ao ocorrido?
"Isso me devastou ...  Não esperava por isso. Você sabe, meu canal foi como uma grande janela para o meu trabalho. A quantidade de visualizações, os assinantes e comentários realmente mostraram o quão importante o canal foi internacionalmente para o Kpop ".


Parece que as grandes gravadoras do Japão reivindicaram o seu canal, você pretende parar de fazer mashups de J-pop e não enviá-los para o YouTube por causa disso?
"Os remixes de J-pop não me deram muita popularidade (comparando com os remixes deu K pop). E foi o  quinto vídeo de J-pop que fiz que ocasionou o encerramento de minha conta por empresas japonesas. Então, eu poderia deixar de liberar mashups de J-pop por causa dessas razões. Na verdade, eu realmente não estou com J-pop mais ".


Você está planejando fazer uma outra conta? Em caso afirmativo, quando e qual o nome do canal?
"Agora estou me dando algum tempo para reinventar o meu trabalho.Eu também estou preparando coisas novas para um retorno futuro no YouTube. Enquanto isso, estou entrando em contato com algumas comunidades coreanas que estão me ajudando a buscar o meu antigo canal on-line novamente. “ "


Por fim, qual é a sua mensagem para seus fãs?
"Eu gostaria de agradecer pelo apoio no Twitter e no Facebook durante estes dias conturbados. Eu estava até pensando em fechar o meu site e parar de fazer remix's por um tempo, mas as mensagens me deram esperança para recomeçar. Posso contar com vocês para fazer o meu novo canal enorme como era antes? "


DJ MASA foi responsável por mashups famosos de k-pop combinando até 60 músicas em uma hora. Quanto ao que está acontecendo, parece que as questões de direitos autorais no YouTube estão ficando mais duras em contrapartida ao crescimento da popularidade dos artistas.



Nós da equipe KDOfficial apoiamos o trabalho do DJMASA e esperamos que ele volte em breve com um novo canal, já que, o KPOP não pode perder esta grande estrela de talento!FIGHTING!*AMAR KPOP É VIVER SEM FRONTEIRAS!
Visite a página do DJMASA http://www.masamixes.com/ e dêem suporte e força através do twitter @
 
 
Créditos: Gokpop
Matéria: Elaine França

3 comentários:

  1. Pô mano! Que triste. Se depender de apoio eu estou aki -k2k2
    O trabalho dele é maravilhoso, um dos melhores que já vi LOL

    ResponderExcluir
  2. no inicio da semana eu fui toda feliz procurar o canal do masa pra ver um mashup q estava na minha cabeça quando dei de cara com tal mensagem de encerrasmento.....fikei muitoo triste de verdade :/ .... e se ele precisa do nosso apoio para continuar, lhe digo q o terá =] bola pra frente fighting!!!

    ResponderExcluir
  3. Pô que mancada. Dj Masa é demais !! O trabalho dele é fodaaa :(
    Esperamos então a volta dele no youtube e que volte melhor ainda

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.