terça-feira, fevereiro 15, 2011

O passado condena???

A Mtv Korea está realizando uma pesquisa a respeito do passado dos artistas coreanos. Em apenas 10 posições, você poderá conferir algumas das mudanças mais drásticas no visual das estrelas kpops.
As posições foram colocadas para revelar apenas as transformações, não correspondendo ao número de votos, que é encabeçado por Jessica, integrante do SNSD. A mocinha está recebendo grande quantidade de votos devido a sua metamorfose.
Confira agora as fotos retiradas do fundo do baú e imagine que muitos desses artistas devem ter perdido o sono vendo essa matéria.
[NOTA] Deixe seu voto em nossos comentários!











Entre no site oficial, vote, e confira as posições atualizadas!
E você, acha que o passado condena???

Créditos: Mtv
Colaboradora: Lar_Can
Matéria: Mitsuyia & Elaine França

28 comentários:

  1. Pois é a fama sempre fez muito bem a todos,incluindo o dinheiro é claro!Mas quem trabalha com a mídia a tendência é sempre melhorar,pois eles tem que ter uma boa imagem para passar para seus fans!

    ResponderExcluir
  2. caraca me impressionei mais com a jessica....muito diferente.

    ResponderExcluir
  3. Me assustei muito com a Jessica! como pode? Olha os dentes da criança!
    o que será que ela fez?
    Nussa! Se ela era daquele jeito e fico Fodastica, então eu ainda tenho chances!! kkkk
    Não gente, serio. Pasmei com essas fotos!
    Jessica filha, ainda bem que vc mudou pq se naum eu ia correr de você gata! rsrs
    Meu nome: Paula
    Twitter só pra Kpopperes!: @paullynhapop (só se for ELF do Suju!)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAH' os meninos (alguns)eram bonitos desde criança ' mas as meninas ñ ;DD

    ResponderExcluir
  5. mano é de dar medo............ o único que ainda valia a pena era o Se7en
    já as meninas, Deus que tenha dó........... que terror, poucas se salvam
    O QUE A FAMA E ALGUMAS PLÁSTICAS NÃO FAZEM NÉ?

    ResponderExcluir
  6. GENTE A JESSICA E A TÍFFANY É MENTIRA NÉ?

    ResponderExcluir
  7. se a jessica fico assim..
    ainda tenho chances nessa vida!!!
    auhauahuahuah

    ResponderExcluir
  8. Acho que no caso da Jessica pegaram uma foto que não favorecia ela D: da pra ver que ela não era linda, mas ela ta numa pose bizarra e sem maquiagem -q
    Ja a Tiffany mudou completamente DD:

    ResponderExcluir
  9. Jae e Seven sao os unicos q ja eram bonitos! Jae sempre teve rosto de boneco *_*
    Agora, as tres ditas cujas do SNSD...me surpreenderam O_o

    ResponderExcluir
  10. COMO A JESSICA ERA FEIA! O_O
    Me perdoem os que não acham, porque ela é diva e sempre perfeita, mas ela tá muiiiito estranha O_O

    ResponderExcluir
  11. Mas é claro que a Jessica esta recebendo muitos votos que horror vê o antes e o depois é de assustar mesmo.
    O que a midia e o dinheiro não faz? afinal prescisam manter a aparencia pois é disso que eles vão tirar o sustento futuramente.
    E mais uma coisa isso siguinifica que eu tenho chances de mudar kkkkk obrigada meu Deus kkkk
    E realmente o passado condena e juga kkkk cuidado com as fotos que vc tira, vai que futuramente se torne famoso e mais futuramente esteja no folofodes do O PASSADO TE CONDENA?? KKKKK

    ResponderExcluir
  12. Gente alguns fizeram plásticas principalmente no nariz, agora em outros casos como por exemplo as meninas do SNSD e a Hara elas cresceram e deixaram de tirar a sobrancelha de modo errado fora a correção dos dentes! Eu digo isso porque eu mudei muito desde a infância até agora aos 21 anos e tenho certeza que não fiz plástica alguma :)

    ResponderExcluir
  13. Já tinha visto algumas das fotos,como me disse a minha amiga que é uma S♥NE..pegaram as fotos mais feias da Jéssica e da Tiffany...coitadas.
    Tem muitos outros artistas que eram bem piores..hauhauha..
    n entendi pq o Se7en tá ai o_o ahuahuahua
    e...se for pra colocar de qm era gordinho,qm tinha q ta ai era o T.O.P.,JJ(de novo xD) e o Ryeo Wook..
    pq gente..hahaha...hj eles são lindos demais...*-*
    é..o que o dinheiro não faz com uma pessoa,não?8D

    ResponderExcluir
  14. Sunny ,Tiffany ,Jung Shin,Jessica e Hara Isso não pode ser vedade !O.o Sempre tão lindos !
    Uma coisa é verdade "Mas quem trabalha com a mídia a tendência é sempre melhorar"²
    Eu me assustei com as fotos de alguns !>.<

    ResponderExcluir
  15. NOSSA MAAANO KE MEDO DAS SNSD!!! ToDAS ERAM R - I - D- I - C - U - L - A- S , mas a sunny fez plastica nos olhos e nariz a fanny no nariz a jessica fez plastica na boca e nos olhos e apesar de usar aparelho msm assim ela teve ke reparar os dentes e todas fizeram uma plastica pra ''reparar' o formato do rosto .. .

    ResponderExcluir
  16. a do SNSD acho q num e ñ mais ta engraçado
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. PRAKEM NÃO SABE : a Hara ja confessor ke fez plastica no nariz, boa e nos olhoss!!

    ResponderExcluir
  18. A jessica mudou pakas, ela era bem zuadinha, mas n dessa forma, pegaram a pior foto ja pra dar polemica .. . eu vi varias fotos antigas dela e da krystal elas eram bem bonitinhas , é essa foto ke zuou a jessica ... mas msm assim o rosto dela era bonitinho mais bem diferente de agr!! elas com certeza fizeram um bagui pra ensher mais a sobrancelha delas ! com certeza!!

    ResponderExcluir
  19. Cara falou da Tiff o bagulho fica pesado. Eu nem acredito que seja ela na foto uhahuahu, mas de qualquer maneira algo que serve para todos -na minha opinião, esses artistas passaram por mudanças simples, coisas
    como uma bom dentista, um cabeleireiro e maquiador/fazedor de sombrancelhas de qualidade, perda de peso.
    Pequenas mudanças que podem ser feitas em qualquer ser humano e quando juntas mudam alguém, vocês nunca viram esses programas no SBT onde transformam o demonio em anjo? eles devem usar metade da verba que a SM e outros usaram, mas que trouxe muito em troca.

    ResponderExcluir
  20. a Bom era linda antigamente XD

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKK~ A maioria era uma derrota! KKKKKKK~
    O JJ é lindo demais! Sempre foi lindo, o JungMin tbm!
    Meus votos são.
    1º - Jéssica (que troço feio)
    2º - Goo Hara
    3º - JungShin
    4º - Sunny
    5º - Tiffany
    6º - LeeTeuk.

    Os outros não, sempre foram bonitos.
    Acho que o YunHo deveria estar no lugar do JJ. O YunHo era beeem estranho.

    ResponderExcluir
  22. Goo Hara, parecia até um bichinho do armario *o*
    Leeteuk, deu uma mexida no nariz hein ... ele não tem essa bola,hoje não.
    Enfim, meu voto vai pra Jessica. Essa ai mostrou que qualquer feio de doer pode se tornar bonito, hehehe

    ResponderExcluir
  23. luciano Bernardi08/03/2011, 00:11

    cade o Jokwon ? o jokwon quando éra uma criancinha éra muito tenso IAUSHD ele tinha cara dakeles nerds da escola *U*

    ResponderExcluir
  24. luciano Bernardi08/03/2011, 00:13

    a tiffany parece akelas fotos que agente tira nos aniversarios dos primos com o pratinho de plastico na mao -QQQQQ

    ResponderExcluir
  25. o jaejoong e o se7en sempre foram lindos, na minha opinião :~

    ResponderExcluir
  26. O Teuk fico bem gostoso hein,acho esse homem lindo! Ja a Jéssica axo ela linda tbm so q n foto nem parece ela,o teukie eu acredito pq todo mundo tem vontade de mexer na nareba,o dele era feio pacas hein,a Sunny eu axo feia ate hoje! RIDICULA coitado do sungmin. A tiffany e linda gente como pode!!!!

    ResponderExcluir
  27. O Jae e o Se7en, minha minha opinião também, sempre foram, lindos, nossa Jéssica, quase me matei de dar risada, gosto da SNSD, mas fala sério, ela era muito feia, continua não sendo tão bonita, mas hoje dá para se salvar, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  28. O younho, era bem feio, deveria estar aí, mas hj é super power seduction, rsrsr, a fala sério, o Jae e o Se7em sempre foram lindos, a Jéssica fala sério, que tragédia....

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.