quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Pedido de desculpas


A integrante Hyomin, do grupo T-ara, tem recebido muitos comentários preconceituosos dos fãs de Big Bang em suas páginas do Cyworld e Twitter.O ocorrido se deve a suas ações no programa "King Of Idol", no qual Hyomin foi parceira de Seungri em um jogo na água. Como na brincadeira era necessário subir nos ombros de SeungRi para realizar a tarefa desejada, a cantora fez comentários como: "Esse cara é estranho" e "Ele é muito baixo."
Após o episódio ir ao ar, os fãs do rapaz ficaram irritados com a falta de respeito da mocinha. As VIPs (fã-clube) declararam que Hyomin deveria tê-lo tratado melhor pois SeungRi apesar de ser um ano mais novo, seu grupo Big Bang debutou três anos antes do T-ara.

Hyomin mais tarde pediu desculpas em seu Twitter: "Nós fizemos isso por diversão. Me desculpe se você estava desconfortável assistindo. Espero que você não esteja muito ofendido..."
Mesmo após os sinceros pedidos de desculpas de Hyomin, os fãs do Big Bang continuam a enviar ameaças via Cyworld. Em resposta, ela postou recentemente, "Se eu desaparecer?"


Confira o vídeo da disputa que fez com que os insultos a Hyomin começassem via Cyworld-Twitter.



O que você achou do ocorrido??


Créditos: Koreaboo
Matéria: Mitsuyia

8 comentários:

  1. Eu acho que esse povo é tudo doido de pedra mesmo ¬¬'Ela nem falou nada, foi só um comentário, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Ela já se desculpou pelo que fez ,então acho que não há mais motivo para os fãs ficarem mandando mensagens a ela !!

    ResponderExcluir
  3. esse povo e todo cheio de coisa,foi apenas um pequeno comentário,nada demais

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que foi palhaçada do povo, ela tava brincando e o SeungRi tava é sacaneando ela.
    Eu me diverti e acho que tudo foi super inocente.

    ResponderExcluir
  5. É com falta de respeito que se critica a "falta de respeito da mocinha"? AHAM...¬¬
    E Seung "tava nem tchum" ele queria era se divertir e foi o que fez....
    Pelo amor de Deus!! SeungRi é mais sublime que essas fãs dele aí... PAPELÃO!! ¬_¬

    ResponderExcluir
  6. Acho que o pessoal da Coreia anda fazendo muita tempestade em tudo. Nada veer isso
    Era brincadeira, muito radical as fãs do SeungRi :|

    ResponderExcluir
  7. PELO AMOR DE DEUS TUDO NÃO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA,se o nosso inlustri SeungRi não se importou, pois ele estava se divertindo e por sinal eu também ele é muito divertido, enfim, por que as fãs dele iria se importa tanto por uma coisa tão banal e sem sentido! sera que as fãs ficaram com ciúmes e resolvel pertubar a vida dela?!¬_¬ que coisa, olha com todo respeito acho que as fãs dele deveria é cada um cuidar de suas vidas e apenas se divertir junto com eles, é tão dificil fazer isso poxa.

    ResponderExcluir
  8. Ravane Pierot12/02/2011, 16:18

    Uma bobagem.. Fãs alopradas!
    Hyunah chamou a Hyo Rin de diabo e ninguem fez nada! Povo estranho... ¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.