quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Pedido de desculpas!


Em meio as preparações do novo álbum, Jay Park teve tempo para se sentar e escrever seu primeiro pedido de desculpas formais à sua ex-agência JYP. O pedido também incluiu os seus sentimentos em relação aos membros do grupo 2PM, do qual era líder.
Hoje, neste dia 17 de fevereiro de 2011, ele postou a carta de desculpas em seu Fancafe mais cedo.
Jay afirmou: "Quero me concentrar com um novo coração e eu gostaria de mostrar aos meus amigos, familiares e fãs, um novo lado de Park JaeBum". Ele continuou: "Quero voar mais alto, senti a necessidade de me tornar uma pessoa mais forte e mais madura em relação ao passado. Isto é o que eu quero falar hoje.
Quando eu era um membro do 2PM, eu decepcionei um monte de cidadãos coreanos com os erros que eu cometi. Peço desculpas ao Park  Jin Young JYPE, que me ajudou tanto físicamente quanto mentalmente.
Lamento muito que não há nada que eu possa dizer a eles (membros do grupo) agora. "
"No entanto, para que eu possa ter sucesso agora, tenho vindo a trabalhar arduamente em minha agência nova e estou colocando o meu melhor em todas as minhas atividades com esses novos pensamentos."
Jay Park terminou revelando: "Espero que eu possa obter um grande apoio, e eu vou construir um novo álbum, bem como uma nova imagem. Obrigado."


Créditos: Koreaboo
Matéria: Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.