segunda-feira, fevereiro 07, 2011

PV revelado


Os fãs esperaram um longo tempo até que o pv do single 'WHY' fosse revelado, entretanto hoje o vídeo da canção acaba de ser lançado.A música servirá de tema para o drama japonês “Akutou~Juuhanzai Sousahan" e após quatro meses do lançamento de seu último single "FIRST - DREAMS COME TRUE", as meninas pausaram suas atividades no Japão com estrela de ouro.
A data do retorno coreano do grupo ainda não foi revelada.
Confira o pv completo!!




Créditos: GOKPOP
Matéria: Mitsuyia

5 comentários:

  1. esse clipe, a dança, a música, tuuudo muito mais a ver com as 4minutes [considerando os conceitos delas na coreia], do de F1RST!
    Elas tão falando muuuito melhor japonês *--*, senti falta desses makes escuros nelas ^^

    letih

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Achei F1RST meio que nada a ver com elas ;x

    ResponderExcluir
  3. Elas tão de cosplay da Lara Croft LOL Tão gostosona ^^

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal.A parte da dança está bem I My Me Mine, as roupase os passos.
    Elas estaõ muito lindas até a SoHyun que eu acho bem feinha (so ta bonita na minha opinião no mv de HUH)
    está linda aí.A JiYoon ta muito bonita com esse cabelo escuro ja que no mv de Fist ela tava loira e sem os óculos que também estão muito chic.AGORA desculpem a minha ignorância mas porque esta pv e não mv?

    ResponderExcluir
  5. Juro que qdo terminei de assistir...corri e montei meu play p/ jogar Tomb Raider xDDD

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.