quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Toda semelhança...


Se você é uma daquelas pessoas que ficam buscando semelhanças físicas em outras pessoas de lugares completamente diferentes e que exercem profissões totalmente distintas... Que acham que fulano-de-tal é igualzinho a sicrano... Esta é a sua matéria!
A Mtv Korea recentemente fez um top 10 dos artistas mais parecidos incluindo Kpop's e Jpop's, se você ainda não conferiu esta matéria postada no site internacional, fique por dentro agora e nos responda se toda semelhança é mera coincidência!























E então...Percebeu alguma semelhança??
Alguma outra sugestão de pessoas diferentes com semelhanças físicas?



Créditos: Mtv Korea
Matéria: Elaine França

8 comentários:

  1. haha' tem algumas pessoas que realmente se parecem um pouco ,mas tem algumas que não tem nada a ver !
    '')Kim Hyun Joong é mais bonito !!
    SS501 ♥

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é todo mundo tão diferente =/
    mas deve ser pq eu sou fã da maioria então vejo mais detalhes hehe

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem uns que se parecem, mas o da IU eu chorei de rir!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk...
    eu ja tinha visto essa matéria no site da mtv ^^
    pra mim os mais parecidos são os da 06 colocação o Kim hyun joong, e o Yamashita tomohisa...
    Yamashita ^^ sou fan dele. hehe.. ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu ia falar do Mir (MBLAQ) e o Hongki (F.T Island)...
    Psssh... mas são só artistas Kpop's vs. Jpop's, né? T-T

    ResponderExcluir
  6. Namie é muito parecida com a Hara...hauahuahauhauhauahauha
    Achei as mulheres mais parecidas...tirando o sósia de Max.....

    Matéria muito boa.....

    ResponderExcluir
  7. adorei a materia *-*

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o yoochun e o masuda takahisa são a mesma pessoa HUASHUASHUAS

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.