domingo, janeiro 06, 2013

TOP 7- Abs

Confira agora o 'TOP 7 - Abdômens'! Os rapazes que disputaram a batalha dos melhores corpos não possuem apenas curvas mas sim, uma qualidade que poucos possuem, a arte de fazer abdominais. Se algum kpop masculino não foi aqui citado, peça-o para correr mais alguns quilômetros. Brincadeiras a parte, confira a definição de abdômen no dicionário online:  - 'É a cavidade que forma a parte inferior do tronco e abriga importantes órgãos.' Já no dicionário KDOfficial, abdômen provém do verbo EXCITAR. Quando bem exercitado e exibido provoca sérias dependências naqueles em que observam.  Confira agora o ranking!
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: ESTA MATÉRIA CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.


10°posição- Kiseop (U-kiss)
9°posição- Yunho (TVXQ)
8°posição- Jaejoong (JYJ)

7° posição - KiKwang (B2ST) - Após entrar na lista de melhores sorrisos, o rapaz novamente aparece revelando que não tem apenas um rostinho bonito, mas um corpo super saudável.




6° posição - Jay Park - O ex-2PM sempre foi de exibir seu físico. O menino é muito calorento e adora andar sem blusa.



5° posição - Bi Rain - Após aparecer por aqui como um dos grandes bad boys do mundo kpop, o rapaz revela novamente que é necessário ter um belo físico para manter uma imagem de símbolo sexual.



4° posição - Minho (SHINee) - O rapaz não é muito de mostrar o abdômen, talvez por sua timidez. Já que todos nós sabemos que o que é belo é para se mostrar. Vamos confessar que Minho fica muito sexy dançando 'OH MY GOSH'.



3° posição - Lee Joon (MBLaq) - Diferente da posição anterior, o rapaz é um dos mais exibidos! Quando paramos para refletir que seu exemplo é Bi Rain, entendemos porque ele gosta tanto de seu 'tanquinho'. Oh Yeah, Oh Yeah!



2° posição - TaecYeon (2PM) - O rapaz conquista a mulherada com seus olhares penetrantes e seu corpão definido. Mesmo tendo perdido alguns 'gominhos' durante os últimos meses, é a segunda posição seu lugar.



1° posição - Siwon ( Super Junior) - O rapaz é sempre o primeiro kpop que nos vem à mente quando pensamos em corpos definidos. Ele não tem um 'tanquinho', ele tem um tanque de guerra.