segunda-feira, junho 13, 2011

Lee MinHo sofre acidente!



O ator Lee Min Ho esteve recentemente envolvido em um acidente de carro no set de gravações do drama "City Hunter"!No dia 13 de junho, um representante do ator declarou: "Hoje, no dia 13, cerca das 15:30, houve um acidente com um veículo perto do local das filmagens de 'City Hunter', em Ilsan. Mesmo que o airbag tenha sido acionado, o impacto foi forte e a parte da frente do carro ficou completamente destruído, Lee Min Ho, felizmente, não sofreu nenhuma lesão significativa."Uma foto da cena do acidente foi revelada, bem como, o carro em que Lee Min Ho andava.
O representante acrescentou: "Depois do acidente, Lee Min Ho foi levado para um hospital próximo e retornou para casa para descansar em torno de seis horas após ter cuidado dos ferimentos. A filmagem parou completamente e será retomada, dependendo de como ficar a situação. "
Um membro da equipe que também estava no carro no momento foi levado ao hospital.



Após Daesung, Park JungMin e Heo Yoonha, Lee Minho sofre acidente de carro neste mês de Junho. Fãs brasileiros de kpop expressaram no Twitter:'Meu Deus, eu nem sabia disso! ): Tadinhoooo. ):', 'GP da Coréia de F1 é só em setembro e eles já estão testando a pista, só pode. ô povo pra dirigir acima do limite viu.' e 'OMG'.




Créditos: Allkpop + KDOfficial
Tradução e Matéria: @Mitsuyia

8 comentários:

  1. OMG O____________O!!! Ainda bem que ele esta bem... Quase tive um treco quando li. Melhoras Lee!

    ResponderExcluir
  2. Lee Min Ho meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  3. ai nossa que coisa ,mas ninguem esta livre de sofrer u acidente.o que precisamoos é ter cuidado c/ a alta velocidade ou cançasso neh?fique bem lee.

    ResponderExcluir
  4. Min Ho graças a Deus ! vc esta bem!!
    fiquei pasma quan li o titulo da noticia!
    Deus os proteja

    ResponderExcluir
  5. Senhor Jesus , não me fala uma coisa dessa.Ainda bem que ele tá bem,pq meu Deus Lee MinHO é tudo pra mim *-*

    ResponderExcluir
  6. Tadinho :/
    'GP da Coréia de F1 ... ' #Euri

    ResponderExcluir
  7. graças a Deus que ele está bem

    ResponderExcluir
  8. Aí meu deus que susto ainda bem que ele tá bem o Lee min ho é tudo pra mim é minha vida

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.