sexta-feira, julho 15, 2011

Em breve!!


Foi anunciado oficialmente que o terceiro " 2011 Incheon Korean Music Wave Concert" será realizado no Incheon Munhak Olympic Stadium no dia 13 de agosto!
O show contará com as apresentações dos grupos:
- Super Junior
- 2PM
- SNSD
- 2NE1
- B2ST
- KARA
- SHINee
- 2AM
- F (x)
- Miss A
- T-ara
- MBLAQ
- CNBLUE
- FT Island
- SG Wannabe
- SECRET
- 4 Minute
- SISTAR
- Son Dambi
Esta será uma grande oportunidade não somente para divulgar a onda K-pop, mas também vai ser útil para expor as belezas da cidade de Incheon, especialmente para os turistas internacionais.
Um grande grupo de turistas franceses já reservaram seus lugares para o concerto fenomenal além de que, os organizadores do evento já estavam prevendo a chegada de muitos fãs de outros países. Fique ligado no KDOfficial para ver as performances do show!!


Créditos: Allkpop
Tradução/Adaptação: @elainefranca26

6 comentários:

  1. Também quero ;-; Ninguém quer pagar minha passagem? meu ingresso (?)? SDIOPGJOPSAKFPSAJF

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm qro ir!!
    >< Pai pq vc não é milionário?? ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. SayuriUzumaki16/07/2011, 06:50

    AAAI que D+ eeu quero ir!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm qro ir!!
    >< Pai pq vc não é milionário?? ¬¬' +1

    ResponderExcluir
  5. Quem me dera poder ir! >3<
    Vai ter muita coisa boa, espero que todos deem o seu melhor. :3

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm qro ir!!
    >< Pai pq vc não é milionário?? ¬¬' +2

    TT.TT ( PQ não nasci na Coreiaa"' haaaa)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.