domingo, novembro 27, 2011

[Snsd] Hyo não gosta de aegyo


A integrante do grupo SNSD, Hyoyeon, revelou que a parte mais difícil de ser uma cantora é fazer expressões aegyo.
No episódio do dia 26 de novembro do programa 'Invincible 
Youth 2', as meninas do G8 discutiram seus fatores de estresse em um talk show conduzido pelas maknaes Suzy [Miss A] e Jiyoung [KARA].

Hyoyeon confessou: "É realmente difícil para mim fingir. Eu fico realmente envergonhada quando tenho que fingir ser fofa e engraçadinha. Como parte do SNSD, é difícil de ser descontraída."
Ela continuou: "Os outros membros são bons em aegyo. Quando vemos nossas performances percebemos que as integrantes que realizam aegyo sempre são as mais focalizadas pela câmera. É muito duro para mim, mas eu não posso porque me sinto incomodada. Eu posso agir realmente suave e alegre, mas agir muito fofinho ainda me incomoda."




Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

6 comentários:

  1. ela não precisa forçar o aegyo.gostamos dela por ser como é :FORTE.

    ResponderExcluir
  2. ela não precisa forçar o aegyo.gostamos dela por ser como é :FORTE. +1

    ResponderExcluir
  3. ela não precisa forçar o aegyo.gostamos dela por ser como é :FORTE. +184896526955

    ResponderExcluir
  4. ela não precisa forçar o aegyo.gostamos dela por ser como é :FORTE. +387492739372802329

    ResponderExcluir
  5. ela não precisa forçar o aegyo.gostamos dela por ser como é : FORTE. 321546546454651321324523156X2

    AH GENTE, PRA QUE AEGYO? ELA É A MULECA DA TURMA!

    ResponderExcluir
  6. não gosto de aegyo em lugar nenhuma, soa extremamente falso

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.