segunda-feira, novembro 28, 2011

Trouble Maker lança teaser hot


A agência Cube Entertainment revelou recentemente uma sub-unidade chamada Trouble Maker, e finalmente hoje, dia 28 de Novembro, lançou seu primeiro teaser oficial!
A dupla é formada por HyunAh (4Minute) e Hyunseung (B2ST), que se uniram para criar um casal sexy e agressivo. 

O single de debut será lançado no dia 01 de Dezembro!
Internautas comentaram: "Estou com ciúmes!", Eu quero saber o que passava em suas mentes quando filmaram isso?" e "Quero o mv completo já!".
Confira a prévia abaixo e fique atento para mais atualizações!


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

9 comentários:

  1. MASOQ?????!!!!!!!!
    MORTA FEAT ENTERRADA/

    ResponderExcluir
  2. JESUS! Vai ter sexo na parada! o-o/
    Estou mais um mv censurado aê, em. q

    Mas, to nem aê! Estou ansioso para ver. -V-

    ResponderExcluir
  3. PODE IR LARGANDO A HYUNA, HYUNSEUNG! ELA É UMA MOÇA DE FAMÍLIA E VC É COMPROMETIDO comigo! -N HUASHUASHUAS
    Cara, não vejo a hora desse mv sair, parece que vai ser bombástico

    ResponderExcluir
  4. OOMG!!! O NEGOCIO VAI SER QUENTE! Queria saber também o que se passava nas mentes deles quando gravaram isso, principalmente na hora que ela esbarra na boca dele e ele passa a mão nas costas dela! OMG

    ResponderExcluir
  5. SHISUS AMADO, A PARADA É FORTE E SEXY! MORTA!!!!!
    Quero esse mv pra agora!

    ResponderExcluir
  6. EU ADORO ELE.JÁ ELA....

    ResponderExcluir
  7. MASOQ?????!!!!!!!!
    MORTA FEAT ENTERRADA/ +94878567854784

    vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  8. GENTE MORRI!!! qq isso Cube?! querem nos matar do coração!
    Preciso NOW desse MV!!!

    ResponderExcluir
  9. Concerteza não vai ter beijo de verdade mas ia ser muito legal se tivesse
    Gente Cube é sexy fato, eles tão bem longe da linha comportada das outras agencias coreanas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.