terça-feira, novembro 29, 2011

Sunye já pensou em suicídio


No episódio do dia 29 de novembro do programa 'Strong Heart', a líder do Wonder Girls, Sunye, revelou: "Muitas pessoas começaram a me reconhecer após minhas audições públicas na TV, no entanto, eu não era capaz de me adaptar a um novo ambiente. Meu pai estava muito doente na época. Eu estava muito preocupada com o futuro durante os anos mais vulneráveis ​​da minha adolescência."

Como estagiária por um longo tempo na JYP Entertainment, Sunye se sentiu ansiosa diante do futuro incerto, uma vez que a sua situação familiar tornou-se difícil. Ela decidiu fazer uma audição para um festival de música que estava sendo realizada em sua escola a fim de testar as habilidades de canto dos alunos.
Sunye desafiou-se a cantar "Greatest Love of All", da cantora americana Whitney Houston,
 nas audições da escola. A mocinha se desculpou por usar o banheiro durante as aulas - não havia nenhuma maneira de ensaiar para as audições se não o usando.
"Eu arruinei 
completamente 
minha audição e voltei para casa chorando, questionando minha identidade. Comecei brincando com a idéia de suicídio", revelou. Sunye contou que abriu o armário de remédios e pegou uma garrafa de cerveja. Ela despejou uma porção de comprimidos em sua mão e colocou todos quanto podia em sua boca.
Com lágrimas em seu rosto, Sunye se dirigiu para a sala de ensaios depois de tomar os comprimidos. Ela começou a tocar piano e foi então que recuperou a sua confiança e identidade. A líder do Wonder Girls visitou um médico logo após, e depois de explicar o que tinha acontecido, foi informada que surpreendentemente tudo realmente parecia estar bem.
"A overdose em qualquer tipo de medicação normalmente coloca a pessoa em risco, mas o médico me disse que estava tudo bem" , disse Sunye.


"Todo mundo tem seus momentos ruins, especialmente durante a puberdade, onde adolescentes estão perdidos e confusos, mas acima de tudo, o mais importante é aprender a amar a si mesmo", ela concluiu.





Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

4 comentários:

  1. Coiatada! Que bom que ela não morreu, imagina como seria as Wonder Girls sem ela!

    Curious Girl

    ResponderExcluir
  2. q triste e lindo ao mesmo tempo ela eh uma guerreira mesmo
    força SunYe!!! te amamos <3

    ResponderExcluir
  3. ai sua fofa, n pense nisso nunca mais

    te amamos <3 +1

    ResponderExcluir
  4. por favor qualquer um que lida com pressão ja passou por isso, faz parte de passar pela adolecencia

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.