sábado, dezembro 10, 2011

Alexander realizará Showcase


O membro original do U-KISS, Alexander, encontrará com seus fãs pela primeira vez após um ano, através de um Showcase realizado no Japão.
No evento, Alexander realizará a canção do personagem de Hyun Bin, "That Man", trilha sonora do drama "Secret Garden", bem como suas novas faixas japonesas "Oh Baby" e "I'm Just".

Alexander declarou: "Eu estudei japonês na faculdade, e eu tenho muito interesse na cultura japonesa. 
Eu quero aumentar minhas habilidades ainda mais e promover minhas atividades japonesas cada vez mais."

Ele continuou: "Embora eu esteja muito nervoso, sem os outros membros do U-KISS, estou feliz que consegui me encontrar com os fãs depois de tanto tempo."


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

4 comentários:

  1. E vai conseguir, pq tem muita capacidade e é muito esforcado! Muita saudade desse baby!! Xander estamos aguardando com muita ansiedade e torcendo muito! Fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU BABY! Awn se eu pudesse te ve ç.ç

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.