terça-feira, dezembro 13, 2011

Chocolat retorna aos palcos!

É o primeiro comeback do grupo feminino Chocolat desde sua estréia com "Syndrome" em agosto. O tema quente da semana foi o retorno das meninas e sua nova imagem encantadora e madura que tem recebido elogios dos internautas.


 No dia 09 de dezembro, o grupo realizou "I Like It" no programa Music Bank, antes mesmo do lançamento oficial do mini-álbum no dia 15. Deixando de lado seus trajes coloridos de debut, as meninas voltaram com um estilo moderno que enfatizava o novo visual.
Fotos conceituais das roupas foram liberadas hoje e elas são vistas como anjos, inocentes, e darks, muito sensuais.
Internautas comentaram: "Elas se tornaram muito maduras em poucos meses", "Eu sinto que esse retorno é daebak [vencedor]" e "A música é incrível."




Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_unnie

8 comentários:

  1. Qual é, viro moda "SE TORNAR MADURA[O]"?!
    Ah por favor, todo mundo ta virando madura(o), to me sentindo mto verde.
    To perdendo a graça com K-POP.
    Creio que é um gênero mais voltado pra adolescentes e não pra pós-adolescente ¬¬
    Gosto de coisas coloridas, cutes, engraçadas e não preto/branco, sexy e sério D:
    Todo grupo começa assim, dps vai pra esse lado DARK ~
    Eu gosto de Chocolat,até pq elas são mto novas,e o tipo cute combina com elas :((

    OMFG. batendo uma tristeza :(
    (ah, essas caras lavadas nas fotos? estou totalmente crítica hoje n.ñ)

    ResponderExcluir
  2. vai ver restart tem bastante coisa colorida ou melhor XSPB*

    ResponderExcluir
  3. Ignorancia é bem constante em fãs né.
    XSPB não é nada mal..

    Obrigada por se dar ao trabalho de ler meu comentário (:
    Ridículo mencionar "RESTART" em um post de k-pop.
    HUMILHOU BASTANTE. uashusuha.

    ResponderExcluir
  4. Euri, humilhou mesmo! qq

    Poisé, né?! Não eram 5? '-'
    Bem.. Não gosto muito de Chocolat mesmo, mas, elas são bonitinhas, é. q

    ResponderExcluir
  5. Uma delas está doente, por isso só 4 vão promover nesse comeback. =D

    ResponderExcluir
  6. ao contrario da Kuure eu já gosto de uma coisa mais Dark, mas também acho que por elas serem novas ficaria mais legal algo mais fofo, mais meigo, talvez com os anos elas fossem mais pra esse lado Dark, mas tanto faz elas são ótimas e estou ansiosa

    ResponderExcluir
  7. ELAS SÃO 5

    REPARE QUE O LADO DIREITO DE TODAS AS FOTOS ESTA CORTADO E CORTANDO UM POUCO A JULIENE TBM

    AQUELA MENINA LOIRA ESTA DOENTE, APENAS!
    AINDA É UM GRUPO DE 5!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.