sexta-feira, dezembro 02, 2011

[Coluna] Eu vou na CUBE!




"Com que roupa eu vou?"

Devido ao evento da Cube estar se aproximando, decidimos fazer uma matéria dando alguns toques a respeito de como um kpopper deve se vestir para ir ao show que se realizará em São Paulo, no dia 13. Bom, devemos informá-los que os trajes mais adequados para serem utilizados em um evento bem agitado são os mesmos indicados para qualquer outro tipo de espetáculo. Mas tentaremos aqui, dar algumas dicas para um visual correto e confortável.


Em primeiro lugar, vamos deixar bem claro que, quem vem ao Brasil são os nossos mega-queridos artistas da Cube, este é um show que marcará a história do Kpop no país, por isso, temos certeza que todos irão pular, dançar, gritar, delirar... E não é para menos!
Por isso, indicamos que vocês optem por usar sapatos bem macios de preferência tênis. Existem modelos lindos e bem estilosos que valem tanto quanto as sandálias e botas de salto fino, e são confortáveis. Outra dica, não caia na besteira de comprar um calçado para a grande noite, a não ser que você já tenha dado umas mil voltas com ele ao redor do quarteirão. Um sapato recém estreado pode acabar com sua noite nos primeiros quinze minutos de show.


Em segundo lugar, usem de preferência calças compridas e bermudas jeans, com elas, você poderá sentar em qualquer lugar até mesmo na fila do evento sem correr o risco de se expor e de destruir o tecido. Sujar a calça jeans até que passa, mas manchar peças finas e delicadas é o fim!
Cá entre nós, não tem nada pior do que ir a um show e ter que ficar endireitando a saia ao invés de bater palmas ou jogar beijinhos para o seu bias.


Em terceiro lugar, deem preferência para camisetas, camisas, regatas, "tomara-que-caia" não é aconselhado para pessoas excessivamente agitadas em um evento. Meninos e meninas, não se esqueçam de levar uma peça extra do guarda-roupa com vocês.
Temos que estar sempre preparados caso algum acidente aconteça impossibilitando nossa permanência com a peça inicialmente escolhida.


Em quarto lugar, optem pelas mochilas e bolsas transpassadas no ombro para que as mãos possam ficar livres, leves e soltas!
Trecos de mão em eventos como estes só atrapalham.
Aconselhamos também que usem calças, bermudas e shorts com bolsos com botão para que não corram o risco de perderem nada.


Em quinto lugar, deem preferência por acessórios pequenos, como brinquinhos e anéis lisos. Anéis pontiagudos e muito "estilosos" podem ferir outras pessoas que estiverem pulando com você e brincos muito grandes serão um incômodo.


Em sexto lugar, levem casacos! 


Bom, a lista não tem fim... Mas acreditamos que o mais importante foi colocado aqui!
Qualquer dúvida ou dica: kdofficial@hotmail.com
Matéria: @elainefranca27

12 comentários:

  1. Adorei a matéria *-*
    Pena eu não poder ir U_U' *morre*

    ResponderExcluir
  2. Uau vcs leram minha mente...Valeu msm!
    Eu tava meio em pânico sem saber o que usar :/

    ResponderExcluir
  3. ^___^ Muito Obrigada pelas dicas... hehehehe

    ResponderExcluir
  4. que matéria ótima! eu já fiz meus preparativos! comprei uma blusa com estampa da CUBE, mas como ela ficou meio transparente, colocarei uma regata por baixo, assim se tiver calor posso ficar só com a regata =D Uma tiara para não ficar cabelos nos meu olhos para enxergar bem meus bias e uma pulserinha fofa combinando com tudo e um brinco pequeno. Calça com bastante bolsos para colocar meu cel e identidade (super importante caso aconteça algo!), meu all star surrado (que nada que uma boa lavagem para ficar novinho =D) e uma pequena mochila com alguns suprimentos como água, biscoito salgado e bala (como sei q tenho pressão baixa não qro desmaiar no meio do show =D).
    Gente falta pouco, to na maior expectativa! bjs e nos encontramos no show!!!

    ResponderExcluir
  5. Tipo, é pra ir arrasando né? mostrar como os kpoppers brasileiros sao estilosos! Aqui ainda vou dar uma volta e compraar alguma coisa pra ir no show, vou deixar pra semana que vem, senão vou morrer de ansiedade. Mas a Dica é: Allstar, jeans confortavel e uma camisa de algodao, alias acho q a camisa oficial da cube já é de algodao!
    Gente, o truque é nao levar volume! Seerio, sempre fode tudo !

    ResponderExcluir
  6. Quero ir ahazamt mas com uam roupa confortável,pq pretendo pular muito k
    Nem tô acreditando que eu vou *-*

    ResponderExcluir
  7. E sobre aquela coisa de enviar fotos nossas para dar ''base'' ao estilo kpopper? Eu queria muito fazer, mandar fotos minhas, mas infelizmente não tive tempo =\ ~ mas enfim.. e sobre essa matéria? quando sai as fotos e tal? queria ver todo mundo arrumadinho *-* q ~ bem que podiam fazer a 2.0 dessa matéria.. eu prometo que mandaria fotos dessa vez (:

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte para quem vai ao show... Eu, infelizmente, não vou, buáááááááá... Quem sabe numa próxima!!!

    ResponderExcluir
  9. GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favoooorrr...

    alguem de BELO HORIZONTE ta indoooo ??????

    ResponderExcluir
  10. Eu queria MUITO ir de All Star, mas eu tenho 1,50, vou colocar um saltinho pequeno pelo menos ç_ç
    Meu problema é com bolsa, não dá pra não levar nada, mas não tenho bolsas transversais, só uma pequenininha D:

    ResponderExcluir
  11. quem ta acostumado a ir em shows ja tem a manha do que vestir. mas sabendo qual roupa se sente confortável, é adicional alguns aderessos e voilá. eu gosto de ir um short jeans com uma meia-calça, coturno/all star, uma blusa leve e um toque de estilo.
    pensem em curtir o show, nao no que os outros possam pensar da sua vestimenta!

    ResponderExcluir
  12. otimooo! muito bommm gosteiii

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.