sexta-feira, dezembro 02, 2011

Sem atividades promocionais!


Como noticiado anteriormente, o cantor Jang Woo Hyuk fará presença no drama chinês "My Sileok Girlfriend". O que infelizmente causou um conflito direto com seus planos de promoção do novo álbum, e no final, ele foi forçado a escolher entre um ou outro.
No dia 2 de Dezembro, Jang Woo Hyuk tweetou expressando sua tristeza por não ser capaz de promover seu novo álbum. "Estou triste que as filmagens do drama coincidiram com a promoção do álbum ", disse ele. 

"É realmente um acontecimento infeliz. Para os meus fãs (que são como minha família), por favor, tentem compreender e respeitar a minha decisão. Por três meses eu decidi me concentrar apenas nas filmagens do drama. Vou trabalhar duro e voltar."

Internautas responderam: "É realmente um acontecimento infeliz. Espero que você tenha sucesso como ator" e "Como não serei capaz de ver as performances do Jang WooHyuk, estarei aguardando ansiosamente pelo novo drama."
Jang Woo Hyuk havia lançado o seu quarto mini-álbum, "Back to the Memories" em meados de Novembro e se preparava para promover a sua faixa-título com o mesmo nome.
Um representante da agência de Jang prometeu aos seus fãs: "Assim que ele terminar de filmar o drama chinês, ele se reunirá com os seus fãs novamente e com um novo álbum."

Jang Woo Hyuk estará trabalhando com a atriz Nam Gyuri neste drama. Interpretará o papel de um bilionário que perdeu a memória e se muda para casa de um homem, onde se torna uma 'dona de casa'. O drama está agendado para estrear em meados de 2012.


Créditos: Allkpop
Tradução: @luanaisabelopes

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.