quinta-feira, dezembro 29, 2011

JYJ na América do Sul!


Após realizar sua turnê mundial pelos Estados Unidos, Coréia do Sul, Canadá, Europa, Japão, Cingapura, China, Taiwan e vários outros países da Ásia, o trio JYJ está planejando se apresentar na América do Sul, em 2012.
No dia 29 de dezembro, um funcionário da C-JES declarou: "Estamos atualmente finalizando o agendamento das turnês do JYJ na América do Sul"

O concerto na América do Sul provavelmente ocorrerá entre final de fevereiro e início de março.
No entanto, ainda não foi finalizado os lugares onde o trio se apresentará por isso mais para frente outros detalhes serão revelados.
Você está animado para conferir JYJ na América do Sul?



Créditos: Koreaboo
Matéria: @HM_910204

15 comentários:

  1. velho se eles vierem, eu roubo um banco mas eu vou ver esses 3 deuses de perto, principalmente o MEU jaejoong <3

    ResponderExcluir
  2. OMG!! Tem que vir para o Brasil!!!! Ver eles de perto seria tudoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jaejoong no Brasil, morre!

    ResponderExcluir
  4. É POSSIVEL MEU JUNSU NO BRASIL? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRE/
    JYJ *O* JYJ *O* JYJ*O*

    ResponderExcluir
  5. OMG
    Ter JYJ por aqui é um sonho mais do que realizadooooooooooooooooooooooooooo ♥
    Nem acredito ainda que eles podem mesmo pintar por aqui, vai ser a coisa mais feliz que ja me aconteceu

    ResponderExcluir
  6. morriii!vo enloquecer se eles virem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. Não creio, morri *O*

    JaeJoong no Brasil aaaahhhhh *--------------* Eu ainda agarro ele =D (sonhar não faz mal a ninguém u.u)

    ResponderExcluir
  8. se fosse dbsk inteiro... seria oooutra história... Não to desvalorizando naõ.. mas eu não pagaria pra ir x_x

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS!!!! TOHOSHINKI FOI MEU GRUPO PREFERIDO DE TODOS OS KOREANOS SEMPRE!!! EU NÃO TINHA UMA GOTA DE ESPERANÇAS KE UM DIA ELES FOSSEM VIR ( independente de estar incompleto.. só com 3 pessoas D: ) Ç______ç TO MUITO ANIMADA!!! MEU OLHOS LACRIMEJARAM SÓ DE LER O TITULO DA MATÉRIA!!!!! MEU DEUS!! NÃO CREIO!!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG é claro que eu vouu valeu a pena não ter ido no United Cube hehe

    ResponderExcluir
  11. NÃO ACREDITO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    cara será que eles vão vir pro Brasil?
    se eles inventarem de ir só pro Peru , eu juro que vo pro Peru , nem que eu tenha que vender
    tudo que eu tenho no meu quarto! U.U kk

    aaaaaai pq eu não vo perde a chance de realizar o meu MAIOR SONHO ><

    ResponderExcluir
  12. AMÉRICA DO SUL?
    AAAAAAA VO TE UM INFARTE!

    ResponderExcluir
  13. Animada? quase morri de infarto quando li isso! Espero que seja totalmente verdade <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.