quinta-feira, dezembro 29, 2011

7 comentários:

  1. DBSK simplesmente ahazou encerrando o programa, perfeito T.T'

    ResponderExcluir
  2. UKISS FOI SIMPLESMENTE PRÓ :x CARAMBA, ESCULACHARAM

    ResponderExcluir
  3. Super Junior foi perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  4. essa coreo grafia inicial do DBSK eu já vi em algum lugar...

    ResponderExcluir
  5. Realmente amei todas as apresentações mas DBSK to sem palavra cm sempre o desempenho nota 100 no palco!!Pra mim 2012 é o ano das boyband , fato.

    ResponderExcluir
  6. ai ai essas minhas crianças do B1A4, pena que foi curtinho Beautiful Target ):
    Apink e Boyfriend novamente ? Qualé dessa gente querendo jogar meus meninos inocentes para cima delas? O MinWoo não tem idade para ficar se roçando em meninas U_U -q
    Minha SooSoo gata like always, mas eu fiquei esperando a magrela da YoonA aparecer naquela apresentação de Technologic, e nada ):
    Caaaaaaaaara as girls dançando Beyoncé foi muitop daebak, e HyoRin minha tudo.-q
    Não gosti da versão de Be My Baby, só gostei do Rap da minha YuBin, por que com o rap dela não tem pra ninguém.
    Sistar de tigresas, nhaaac! Hyorin linda like always. -q
    Vai Kahi "Shake that" -q
    SULLI E HONGKI JUNTOS, COLÍRIO PARA MEUS OLHOS, E OUVIDOS. *0*
    EEEEEEEEEEEEEH, QUAL FOI A DELES DE COLOCAR A MINHA SOOYOUNG SE REQUEBRANDO COM O SIWON? EU QUERO QUE ELA SE REQUEBRE COM O LEETEUK, MEUS BIAS LINDOS E DIVOS ):
    ~ok me empolguei no comentário~

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.