domingo, dezembro 11, 2011

Recepção no Aeroporto!



Os grupos 4minute, B2ST e G.NA chegaram ao aeroporto de Heathrow em Londres no dia 4 de Dezembro, onde mais de 400 fãs os receberam com gritos e aplausos. Assim que os artistas pisaram no portão, o aeroporto virou um caos, aqui no Brasil não foi diferente.
No dia 08 de Dezembro, a CUBE Entertainment foi destaque no site MSN Brasil - Hotmail e trouxe como título "Pop coreano invade Londres - Astros do pop sul-coreano querem conquistar fãs". Mas não é só isso, o "United Cube Concert" está chamando a atenção do público e dezenas de pessoas foram ao aeroporto de Guarulhos para recepcioná-los.




Minutos antes do desembarque dos k-idols em SP! 
Mais de 200 pessoas já estavam no local.

















Créditos: @_Prince_BOSS_ + @_nathbarros + @_Kcookies + @eunjiS2 + KpopBrasil
Video Créditos: GeAkemi
Video créditos: lunacadioli

16 comentários:

  1. Nossaa que vidaloka esse povo ! Eu iria fazer o mesmo com o BIGBANG. Me Segue no twitter @Taeyang_YB

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria estar ai D: Me arrependo pelo resto da vida!

    ResponderExcluir
  3. Que emocão! Dá um aperto no coracão por não poder ir recepcioná-los e nem ir no show! Derrama lágrimas de crocodilo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Dá um aperto no coracão por não poder ir recepcioná-los +1
    Aquele ônibus que leva até o aeroporto podia ser mais barato (ou eu devia ter mais dinheiro, rs).
    Mas sei que quem tá lá não vai fazer feio *-*'
    E terça-feira estarei linda (-t) na fila *OOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  5. QUERIA TANTO ESTAR AÍ! :///// e ir pro UCube!

    ResponderExcluir
  6. O.O ACHEI Q ERA AMANHA?! #SHOCKMASTER

    ResponderExcluir
  7. Vejo um ser com uma camiseta de Bleach rs
    Queria poder estar aí também, ai :'(

    ResponderExcluir
  8. Conheço as três garotas dançando >.< Queria MUITO estar láa =\

    ResponderExcluir
  9. Moooooorriii D:
    Não acreditoo que estou perdendoooo BEAST,GNA e 4MINUTE no BRASIL DD:

    ResponderExcluir
  10. Mais fotos e vídeos por favor!!!! Tô tendo um ataque de tanta ansiedade!!! Acho que não aguento....

    ResponderExcluir
  11. karamba eu aki em bsb pegandu chuva... T.T

    e vcs na farra com a Cube..

    Morri.. (=*.*=)

    ResponderExcluir
  12. eu tavaaaaaaaaaaaaa
    ME INVEJEM ASUAHSAUH

    ResponderExcluir
  13. Nem acredito que vou viajar quase 5 horas do interior de São Paulo, Sertãozinho, para vê-los. Valerá a pena. Ansiedade e felicidades estão caminhando juntos.

    ResponderExcluir
  14. Meu coração está em pedaços por não poder estar no show!! :(

    ResponderExcluir
  15. dia pra entrar para a historia.

    ResponderExcluir
  16. Veio MBLAQ, veio B2ST, veio 4minute. E sabe porque eu não fui? Porque quando BIGBANG estiver aqui. Eu quero ser o que vai estar na frente do palco -ss To juntando dinheiro logo u_u q. Se eu fosse no beast não ia poder ir no bigbang ;-; E eu sou do Rio. tenho certeza que quando vierem vai ser em SP

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.