domingo, dezembro 04, 2011

Trouble Maker - Hot Debut!


A dupla Trouble Maker despertou a curiosidade do público há alguns dias com a sua quente performance no ‘2011 Mnet Asian Music Awards‘. Uma das sub-unidades mais aguardadas do ano revelou no dia 30 de Novembro, o seu primeiro mini-álbum intitulado Trouble Maker e logo em seguida, liberou o MV completo da canção de mesmo nome.
Mas não é só isso! O KDOfficial revelou para você as fotos promocionais do debut da dupla, e ontem, revelamos as imagens dos bastidores do Inkigayo.

Como prometido, o Trouble Maker realizou seu debut hoje, dia 04 de Novembro, no programa musical!


Créditos: Youtube
Matéria: @Mit_Unnie

11 comentários:

  1. que cara da Goo Hara.Meus Deus.

    ResponderExcluir
  2. se a pessoa n gosta de um membro ou outro pra que vem assistir?? só pra ter o prazer de falar mal é?? tsc tsc

    até quando vão existir haters, senhor????

    adorei a apresentação deles, e eu quero o sapato da hyuna pra mimmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. O povo fala da HyunA mas das mulheres de esfregando no GD ninguém fala né
    Acho profissional.

    ResponderExcluir
  4. Renata sempre vão existir haters para QUALQUER grupo, é normal, é só ignorar esse tipo de pessoa que não gosta de quem tá no topo ~

    AAAAAAAAAAAAW, PRECISO DIZER QUE MORRI? HYUNA MINHA DEUSA MAIS GOSTOSA QUE NUNCA *O* (YAH! sou fã-girl tarada mesmo ~) HYUNSEUNG TÃO HOT *O*
    MEU DEUS QUE QUIMICA PERFEITA ELES TEM! E ESSE QUASE BEIJO QUE ELES DÃO? É PARA MATAR NÉ? DDD:

    ResponderExcluir
  5. E tenho só que acrescentar uma coisa: TOME QUEM DISSE QUE HYUNA NÃO CANTA AO VIVO ~
    Oh god minha deeeusa ~

    ResponderExcluir
  6. Dizer que a Hyuna é sem graça,é ter problema de visão,falo mesmo!
    Super linda e sexy! amei a performance *0*
    Queria eu,poder entrar em um vestidinho daquele T_T

    ResponderExcluir
  7. Sinto q o Ministério Público vai barrar! Amei a performace!

    ResponderExcluir
  8. quero uma mulher sem graça que nem a hyuna pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Me viciei nessa música *O*

    Os dois ficam lindos juntos, a apresentação deles foi muito sexy!

    Só espero que não censurem eles *O*

    ResponderExcluir
  10. Nem são lindos né *3* pra mim não tem o que proibir sério, pra mim seria algo ainda mais ''hot'', mas se eu disser que não gostei seria mentira. Não sei se sinto inveja, ciúmes o que sei lá mais, e nem de quem kkkk
    PERFEITOS ♥

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.