quinta-feira, dezembro 01, 2011

Trouble Maker lança MV!


A dupla Trouble Maker despertou a curiosidade do público há alguns dias com a sua quente performance no ‘2011 Mnet Asian Music Awards‘

Uma das sub-unidades mais surpreendentes e aguardadas do ano revelou ontem, dia 30 de Novembro, o seu primeiro mini-álbum!
No dia 01 de dezembro, HyunA e o integrante do grupo Beast, Hyunseung, lançaram as quatro faixas de seu mini-álbum de nome Trouble Maker através de vários portais de música coreana.
Agora eles estão prontos para esquentarem o cenário musical com o novo MV oficial!
Confira abaixo:


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

11 comentários:

  1. Adoreeeeei *-*
    Gostei muito da música, o Hyunseung ta liberando muita testosterona aí XDD
    Nunca achei ele muito macho, mas agora.. OMG *-*
    Não gosto da Hyuna, só que os dois juntos combinou muito (:
    Esperava o clipe bem hot, mas tbm se fosse mais hot q isso, com ctz eles iriam proibir lá né -.o

    TROUBLE ♥ MAKER

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiii

    tipo, eu esperava algo mais hot e tal, pensei q els iam se atracar, se beijar, mas realmente a coreia n tá preparada pra isso.. ainda

    anyway, eu amei.. o final foi demais, e sei lá.. fiquei pensando numa possível continuação ^^

    Hyuna minha diva 4ever<333333333

    ResponderExcluir
  3. Gostei, apesar de não ser fã da HyunA. Gosto do JS, e adorei a musica.

    Alguém pode me responder se ela está mesmo usando lente?

    ResponderExcluir
  4. DESCULPEM OS FANS MAIS QUEM CANTA MESMO É ELE.HYUNAH FICA SÓ NAS CARAS E BOCAS.

    ResponderExcluir
  5. Também quero me esfregar no Hyunseng :(

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE ELES VAO APRESENTAR ISSO AQUI NO BRASIL ?? *---*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a música! Ambos foram perfeitos!

    É claro que quem canta mais é o JS, HyunAh foi treinada para ser rapper e nisso ela se dá muito bem, só dela cantar um pouco já me senti surpreendido, aposto que se fosse um duo de Jiyoon e JunHyung onde ela ficasse com a maioria dos vocais ninguem falaria nada e ele só teria elogios, no comeback da Kim Wan Sun foi assim...

    ResponderExcluir
  8. Adorei os dois juntos combinaram muito
    da pra sentir a quimica e como eu pensava não rolou beijo no mv mas eu entendo pq se rolasse iam censurar
    concerteza.

    ResponderExcluir
  9. são dos casais da mesma agencia que combinam, eles dois, outros são tbm o taek com a suzy...

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo o clipe, o conceito usado, os dois combinam, tem química, formam um casal lindo. Espero que eles apresentem isso ai aqui no Brasil, vai ser lindo ver isso ao vivo *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.