domingo, janeiro 01, 2012

Fotos de Jessica são reveladas



Recentemente, fotos da cantora Jessica, do grupo SNSD, surpreenderam os fãs. As imagens foram liberadas em um comunidade online na Coreia com o título "Antiga foto de Jessica".
As fotos foram tiradas em seu início de carreira, no período em que o SNSD estava realizando um reality para a Mnet intitulado "SNSD Girls Go to School".
 Para o programa, a diva preferiu ser entrevistada sem maquiagem para passar um ar mais natural a sua aparência. Será que ela tomou a atitude certa?



Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @elainefranca27

15 comentários:

  1. quem é sone de verdade não liga como ela é com ou sem maquiagem.
    e cara, ninguem é perfeito '-' eu a acho linda de qualquer forma, eu vi esse programa quando passava ao vivo e não é por isso que deixei de gostar dela.
    Jung Jessica <3

    ResponderExcluir
  2. quem é sone de verdade não liga como ela é com ou sem maquiagem.
    e cara, ninguem é perfeito '-' eu a acho linda de qualquer forma, eu vi esse programa quando passava ao vivo e não é por isso que deixei de gostar dela.
    Jung Jessica <3

    ResponderExcluir
  3. a Sica é linda desde que nasceu ...
    mas o pessoal apela tirado print bem na hora que ela tá fazendo careta né...?
    mas a Sica é linda com ou sem maquiagem ...
    agora ou antes ...
    Sica Perfeita Ever

    ResponderExcluir
  4. todo mundo munda com o passar do tempo sica e linda nao e atoa que ela ta entre as 50 mas bonitas do mundo

    ResponderExcluir
  5. ela ta estranha aí... mas já vi fotos ppiores dela

    ResponderExcluir
  6. ela nao ta feia ..ela so vira um pobre mortal cm nós sem o glamour..kkk linda pra mim !!!

    ResponderExcluir
  7. Bonita, tem uma estrutura facial bonita. O que difere são seus dentes e apenas isso. A sica é linda... esse mundo é muito estranho. Não existe perfeição!

    ResponderExcluir
  8. Ela continua a mesma, não vejo diferença na beleza dela, continua bonita.

    ResponderExcluir
  9. Nusssss!!! Coisa mais linda, podem ver que até sem maquiagem ela é perfeita!!! *-------*

    ResponderExcluir
  10. são fotos do tempo do Debut do SNSD gente ¬¬ tah linda igual minha sica *-*

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. SICA, vc com ou sem maquiagem vai ser minha soshi favorita, vc e a Seohyun! Vc é linda do seu jeito!

    ''PODEM TE OLHAR DA CABEÇA AOS PÉS, MAS NUNCA FARÃO SUA CABEÇA NEM CHEGAR AO SEUS PÉS!''

    ResponderExcluir
  13. Não acho que ela sem maquiagem continue linda. Fica uma pessoa comum como nós, nem feia nem linda. O que importa é o talento, e ela tem muito. Parem de ficar dizendo que estão achando alguém lindo só porque gostam do talento daquela pessoa. Jessica é estilosa, talentosa e muito especial, mas sem maquiagem e luxo, a aparencia dela não passa da nossa U.U

    ResponderExcluir
  14. Gente,ela ta normal.Ela não é obrigada a ficar linda sempre,porra,até parece que vocês são assim.Ela pinta o cabelo,faz unha,se maqueia...ela é cantora,hello!

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que isso prova o quão mudada artificialmente ela foi u.u

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.