terça-feira, fevereiro 28, 2012

Conheça o irmão de Yoochun!

Com um charme masculino, parecido com o de seu irmão mais velho Yoochun, do JYJ, o ator Park Yoohwan está tomando grandes passos no mundo dos ídolos.
Park Yoohwan irá atuar como Kang WooHyun, o lider do popular grupo m2, em “Strongest K-POP Survival” do Channel A.
Como muitos fãs adoram Yoohwan por seu olhar e sorriso inocente, sua nova aparência mais rude para seu novo papel fizeram com que todos perdessem a cabeça.

Park Yoohwan explicou: “Esta é a minha primeira vez como o personagem principal, então eu filmei com excitação e medo, porém foi mais divertido do que eu esperava. Woohyun é um personagem muito sedutor. Mesmo quando eu atuo, ele é sedutor e fará com que todos os telespectadores apaixonem-se por ele.”

Ele continuou: “E o mais importante, este trabalho não é apenas atuação, e sim um show que é esperado brilhantes performaces e músicas. Mesmo que ainda falte um pouco, por favor, esperem por um novo Park Yoohwan.”

Divertidamente, Yoohwan pensou em voz alta: “E se as pessoas realmente me interpretarem mal como Kang Woo Hyun, e pensarem que eu tenho dupla personalidade?”
“Strongest K-POP Survival” irá explorar os sonhos dos ídolos, por quem nós nos apaixonamos por suas verdadeiras histórias.



Fonte: Allkpop
Tradução/ Adaptação: Bruna Coelho
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.