sexta-feira, fevereiro 10, 2012

[JYJ] Rumores sobre Yoochun


Hoje cedo, foi relatado que um cantor estaria sendo chantageado por uma ex-namorada. A mulher ameaçou liberar fotos nuas do artista se ela não fosse compensada financeiramente.
A questão é atualmente o tema mais quente no mundo Kpop, e os internautas começaram a especular que o cantor não identificado não era outro senão o membro do JYJ, Park Yoochun. Os rumores se espalharam como vírus pela internet, fazendo com que JYJ interviesse pessoalmente.

No dia 10 de Fevereiro, um representante do trio falou com eDaily Star e declarou: "Falamos com Park Yoochun e ficamos sabendo que ele não tem nenhuma conexão com o acontecido. Trata-se de especulações sem provas, e para ser honesto, é chocante para nós também. Nós estamos tentando decidir se devemos fazer um anúncio oficial sobre esta matéria."

A questão gira em torno de uma ex-namorada de um k-idol, que ameaçou revelar uma foto sua nu, sem camisa. A namorada também ameaçou sua agência, dizendo que se não pagar-lhe KRW 1 bilhão ( cerca de $800.000 Dólares) , ela irá liberar mais fotos, supostamente tiradas em Outubro de 2011.

Mas os problemas não param por aí. Outros rumores estão se espalhando na internet, afirmando que também há vídeo do cantor e sua ex-namorada. Os promotores anunciaram que tinham recolhido as imagens da mulher, mas os vídeos ainda não foram encontrados.



Créditos: Allkpop
Tradução: @luanaisabelopes

6 comentários:

  1. "que ameaçou revelar uma foto sua sem camisa" Nossaaaaa ela vai revelar muito sobre o corpo dele kkkkkkk so pode ser brincadeira.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. "que ameaçou revelar uma foto sua sem camisa" Nossaaaaa ela vai revelar muito sobre o corpo dele kkkkkkk so pode ser brincadeira.kkkkkkkkkkkkkkkk +1

    anyway, deixem meu chunnie em paz, bitches...

    ResponderExcluir
  3. Em outro site eu li que eram fotos de corpo nu. Bom, só sei que a mocinha quer aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Deixem os meninos de JYJ em paz.

    ResponderExcluir
  5. Se ela quer aparecer ou não eu não sei,mas que eu queria ver o YooChun nuzinhu ..... Aiaia, como eu queria!!!

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse mesmo ela já estaria na net ou em algum jornal. Boato, boato, boato!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.