domingo, outubro 06, 2013

[Japão] Dica especial de anime!


Neste post nós vamos dar uma pausa dos assuntos kpop para darmos um pulinho ali no Japão. Como o nosso objetivo aqui no KDOfficial é trazer tudo o que há de legal para os nossos leitores, foi difícil esconder esse anime dos kpoppers.

Conhecido também com o nome "Waiting in the Summer" (あの夏で待ってる Ano Natsu de Matteru) é uma animação japonesa da J.C. Staff, dirigida por Tatsuyuki Nagai e escrita por Yōsuke Kuroda, de 2012. O anime conta a história do sonhador e fofo Kirishima Kaito, que deseja produzir um filme durante as férias de verão. Ele contará com a ajuda dos amigos Ichika Takatsugi (a linda garota do espaço), Tetsuro Ishigaki, Remon Yamano, Mio Kitahara, Kanna Tanigawa e Rinon.


E, é neste momento maravilhoso da adolescência que ocorrem as paixões, as decepções, as melhores aventuras da vida, tudo isso em um inesquecível verão. Este anime nos faz lembrar a importância da amizade em nossas vidas, na construção das pessoas que somos...


Então é isso, pessoal! Só temos elogios para este trabalho! Ele é fabuloso, ele é bem feito, bem produzido, você fica apaixonado(a) por todos os personagens... É para sonhar junto com eles!
O KDO recomenda!



Assista online e legendado em português, aqui!

Matéria: Elaine França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!