Mais detalhes sobre a prisão do CEO (Presidente) da Open World Entertainment acabam de ser revelados.
Como relatado anteriormente, o CEO foi preso por assediar sexualmente e estuprar alguns de seus artistas e estagiários. De acordo com representantes da indústria, o CEO costumava frequentar com freqüência boates e clubes underground.Uma fonte revelou, "Quando ele chegava bêbado, suas mãos eram sempre um problema. Ele às vezes costumava assediar os corpos dos trabalhadores do sexo feminino." Outro que pediu para permanecer anônimo acrescentou: "A indústria do entretenimento já está bem ciente de suas atrocidades. Ele é um dos piores clientes que você quer ver quando está bêbado."
Alguns dos trainees do sexo feminino que ele supostamente agrediu jà não estão mais com a agência, muitos dos trainees viviam juntos e o CEO fazia questão de supervisionar pessoalmente as atividades dos trainees.
Outro funcionário que conhece bem o funcionamento interno da empresa, comentou: "Costumava haver rumores de que algumas das trainees eram utilizadas para ser prostitutas, mas os rumores eram falsos ... O CEO teve cuidado com tudo, desde do treinamento até à estréia, e até mesmo pessoalmente dirigia as Vans (veículo utilizado para transportar grupos de pessoas)".
A polícia também revelou que eles têm recebido relatos mais chocantes do CEO, alegadamente obrigando os membros do grupo do sexo masculino ídolos atacarem sexualmente os seus formandos do sexo feminino. O CEO está negando esses relatórios.
Fique atento para futuros desenvolvimentos do caso.
Fonte: AllKpop
Tradução/ Adaptação: Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
Tradução/ Adaptação: Luana Correia
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.