A Open World Entertainment emitiu um pedido de desculpas oficial através do seu site sobre a recente polêmica envolvendo abuso sexual de estagiários da agência.
No dia 17 de abril, declararam: "Em primeiro lugar, estamos profundamente arrependidos por ter deixado todos decepcionados e por termos preocupado vocês com este incidente vergonhoso. Nós curvamos nossas cabeças em sinal de profundas desculpas, e mais uma vez pedimos desculpas neste comunicado público."
Eles continuaram: "Nós gostaríamos de informá-los que o que está sendo relatado na mídia sobre o envolvimento de celebridades com a nossa agência é falsa. Nossos famosos artistas não estão ligados ao incidente e estão profundamente magoados com isso. Nós sinceramente pedimos que a mídia pare de escrever artigos especulativos no futuro, a fim de prevenir todas celebridades de nossa empresa. Mais uma vez, inclinamos nossas cabeças e oferecemos nossos mais profundos pedidos de desculpas por causar preocupação com este incidente vergonhoso."
O CEO da Open World Entertainment foi preso após ser acusado de ter abusado sexualmente de 11 trainees de sua gravadora.
Em notícia relacionada, o novo álbum do grupo The Boss foi cancelado devido ao escândalo.
Fonte: AllKpop
Tradução/ Adaptação: Hellen França
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!
0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.