domingo, maio 13, 2012

[Atualização] Caso de abuso!


Go Young Wook e seus representantes negaram os recentes relatos de mensagens deixadas pelo artista para vítima de suposta agressão sexual. Para quem não sabe, o artista está sendo acusado de abuso sexual de menores e a notícia estourou na mídia recentemente, gerando muita discussão.
Recentemente, surgiram relatos da existência de mensagens enviadas por Young Wook via Kakao Talk (smartphone) à menina, dizendo: "Vamos nos encontrar".

No entanto, Young Wook negou o envio de mensagens, afirmando: "As mensagens via Kakao que foram reveladas não são verdadeiras. 'A (referindo-se a menor)' foi a primeira a dizer: 'Vamos para algum lugar tranquilo'." Ao lançar essa declaração, o artista vai contra o que a polícia tem revelado através de suas investigações.
De acordo com as investigações previamente divulgadas pela Delegacia de Polícia Yongsan, Young Wook disse à vítima: "Você tem planos de se tornar uma celebridade? Vou ajudá-la a entrar em uma agência." Depois de dizer-lhe que precisava ir para algum lugar calmo já que era uma celebridade. Logo após, a menor foi levada para o apartamento do artista, momentos depois ficou bêbada e foi estuprada.

Ao responder as acusações sobre as mensagens via Kakao Talk, Young Wook tem ido de encontro ao que a polícia afirmou alegando que a suposta vítima foi quem o convidou para um local reservado. Em seu site oficial, ele escreveu: "Eu sei melhor do que ninguém o que aconteceu entre mim e esta acusadora, eu não posso provar todos os detalhes para todos vocês. Vou colaborar com as investigações e irei explicar tudo o que sei sobre a relação entre mim e esta acusadora."
Uma vez que a investigação sobre este caso ainda está em curso, não se sabe o fim que ela terá embora fique claro que relacionamentos deste tipo com menores de idade seja um crime.


Fonte: AllKpop 
Tradução/Adaptação: Elaine França
KDOfficial – não remova sem os devidos créditos!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.