domingo, maio 13, 2012

SNSD fala sobre peso e dietas!!

No dia 10 de maio, Tiffany, TaeYeon e Jessica (SNSD) abriram o jogo sobre seus planos de alimentação diária, a verdade sobre seus pesos e alturas, no programa da emissora KBS, "Happy Together 3".
Foi pedido ao trio que desse o nome de uma integrante dos SNSD que tivesse um perfil diferente do apresentado na listagem feita pelos mc's. Logo, as meninas responderam Sooyoung, revelando que a colega de grupo possui 1,70m de altura e pesa menos de 48 kg, enquanto YoonA, possui 1,68m e 48kg.


Jessica e TaeYeon confessaram: "Nossos perfis dizem que pesamos 45 kg, mas na verdade é mais ou menos isso". Tiffany acrescentou: "Eu sou honesta, fica em torno de 46-47 kg."
Quando perguntadas como conseguem manter o peso, TaeYeon respondeu: "Nós não fazemos nenhum tipo de dieta especial. Acho que nossos hábitos alimentares se ajustam aos nossos ciclos promocionais. Nós também não temos tempo livre para nós exercitar. Nós provavelmente desmaiaríamos durante uma corrida."
Sobre os planos do grupo, ainda em relação a alimentação, Tiffany acrescentou: "Os planos de refeições que a mídia revela são apenas das integrantes que realizam trabalhos solo. Não são de todas nós. Eles são geralmente apenas das integrantes que estão fazendo atividades extras, como dramas, e precisam manter uma certa imagem. Se todas nós comêssemos assim, seria difícil promover ativamente como temos feito."

Os internautas, comentaram: "Elas são todos tão magras", "Sooyoung e YoonA têm corpos daebak" e "Tiffany é mais honesta do que eu esperava."


Fonte: AllKpop 
Tradução/Adaptação: Elaine França
KDOfficial – não remova sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Infelizmente os nossos idols são obrigados a seguir padrão de beleza anoréxico e doentio por ser magro,só que espero que daqui a alguns anos (o que eu acho difícil) não tenha tanta cobrança em relação aos corpos deles,porque ficar sem comer por dias e/ou fazer apenas 1 refeição por dia,é complicado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.