domingo, maio 13, 2012

Irmã de Boram debutará!


A irmã de Boram (T-Ara) e filha de Jun Young Rok, Wooram, está escalada para estrear em um grupo chamado D-Unit em junho.
D-Unit será composto por três integrantes e será agenciado pela D-Business Entertainment, cujo diretor executivo esteve preparando por anos seus trainees. Foi relatado que o trio será, na verdade, uma dupla que receberá o auxílio de uma terceira integrante apenas durante a realização dos álbuns. Wooram foi confirmada como uma das cantoras permanentes do D-Unit.

Outra razão para este novo trio estar recebendo muita atenção ultimamente é porque o diretor, Lee Yong Hak, lançou um álbum em 2008 sob o selo da YG Entertainment chamado "Made in ROK". Ele era um rapper conhecido pelo nome de DM. Desta vez, Lee Yong Hak estará nos bastidores promovendo as mocinhas.
Ele afirmou: "Wooram aparecerá com um estilo musical bem diferente da irmã Boram. Wooram tem excelentes capacidades vocais (...). Embora D-Unit seja estreante, estamos confiantes o suficiente para vê-lo começar com um álbum completo para as promoções", acrescentando: "D-Unit está previsto para estrear em junho e julho, o mais tardar. A produção musical está concluída em aproximadamente 95%. Eu quero mostrar um quadro mais completo do D-Unit para o público."
Wooram e sua irmã Boram não são as primeiras da família a fazerem parte da indústria do entretenimento, seu pai Jun Young Rok e sua mãe Baek Sul Hee já cantavam e atuavam, respectivamente.
O treinamento vocal de Wooram foi trazido à tona em março de 2010 durante a aparição de sua mãe no programa da SBS TV, ‘Bae Gi Wan, Choi Young Ah, and Jo Hyung Gi’s Good Morning‘. No entanto, não há confirmação de que Wooram estava se preparando para seu debut naquela época.


Fonte: AllKpop 
Tradução/Adaptação: Elaine França
Revisão: Hellen França
KDOfficial – não remova sem os devidos créditos!



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.