segunda-feira, agosto 06, 2012

Daehyun revela incrível talento vocal


O vocalista do novato B.A.P está recebendo muita atenção por atingir uma nota alta de 7 oitavas.
Durante a transmissão de ‘Cultwo Show’ pela rádio SBS Power FM, no dia 4 de agosto, foram convidados alguns grupos mais novos e foi permitido que mostrassem seus novos lançamentos, e até mesmo mostrarem seus talentos ocultos.
Os dois DJs (Jung Chan Woo e Kim Tae Kyun) sugeriram que os vocalistas principais de cada grupo mostrassem suas habilidades vocais cantando a famosa ‘nota alta de 3 oitavas’ da cantora IU, da música ‘Good Day’.
Apelidado de ‘Wonbin de Busan’ por sua bela feição. Daehyun aceitou o desafio e mostrou seu incrível alcance vocal por chegar a uma nota alta de 7 oitavas, surpreendendo a todos no estúdio.
Ainda nessa transmissão, os garotos do B.A.P fizeram uma prefeita apresentação ao vivo da sua última música ‘No Mercy’, ganhando elogios dos apresentadores e comentários como: “Eles são um grupo bonito, todos tem um rosto pequeno e são bons cantando”. Os outros novos grupos até imitaram perfeitamente o jeito do rapper Bang Yong Guk de apresentar o B.A.P em seu rap saturi (dialeto do país/sotaque).
Confira abaixo a nota alta de 7 oitavas de Daehyun em ‘Good Day’, IU.




Fonte: AllKpop
Tradução/Adaptação: Adriano Henrique
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.